Olhei para o Ethan com um sorriso de confirmação, ele sorriu de volta e pegou no pequeno controle para ativar a explosão.
Ouço o bip e em três segundos, um líquido alaranjado voa para cima, fazendo todos se assustarem, inclusive o professor de ciências.
O líquido atingiu a luz da sala de aula e o vulcão não parou de escorrer.
Todos estavam desesperados e gritando ao mesmo tempo, enquanto eu e o Ethan só ríamos.
Finalizamos colocando outras substâncias dentro do vulcão. O mesmo explodiu ainda mais, de espalhando pela sala toda.
- Senhor Ethan e... Senhorita... ANGELL! - o professor gritou o meu nome, quando foi espirrado pelo líquido laranja - Para a diretoria! Agora! Já! - gritou apontando para a porta.
Eu e o meu irmão nos olhamos e rimos novamente.
Gargalhando, saímos da sala, acompanhados do professor-cenoura.
O cenourinha bateu fortemente na porta do diretor, e eu não conseguia conter o meu riso.
Ouvi um "entre" estressado e logo entramos.
A diretora arregalou os olhos quando viu o nosso estado.
Ethan e eu também estávamos sujos. Óbvio.
Me sentei junto com o garoto ao meu lado, como de costume.
É, já estamos acostumados.
O professor explicou tudo gritando e eu percebi que a diretora estava segurando um pouco a risada.
- Professor, aguarde fora da sala - a diretora disse e eu dei uma risadinha.
A cenoura-humana-ambulante se retirou frustrada - óbvio também.
- Muito bem, irmãos Green... - ela começou da mesma forma que sempre, sempre, sempre começa - Ou melhor dizendo, irmãos encapetados.
Eu e Ethan não seguramos nem um pouco a risada, eu gargalhei alto. A diretora nos olhou com uma sobrancelha erguida e nós paramos.
- Desculpa, pode continuar - Ethan disse dando outra risadinha e se ajeitando na cadeira.
Ela clareou a garganta e bateu os papéis na mesa para eles ficarem do jeito certo.
- Já é a quarta vez que vocês aprontam aqui no colégio, então, tomei uma decisão melhor. Vocês dois vão passar sexta-feira e sábado na vossa casa e depois, irão voltar no domingo de manhã e ajudarem os funcionários a terminarem toda a limpeza. E falando sobre limpeza, irão limpar a sala de aula hoje mesmo.
A nossa cara - minha e do Ethan - continuava a mesma de sempre: de tédio.
Que castigo legal. Melhor do que ficar sem comer para lavar os pratos imundos da cozinha.
- Ok - dissemos em coro.
//
Ethan e eu passamos quase duas horas, tentando retirar a tinta que ficou grudada no chão, na luz da sala de aula e um pouco no teto, tivemos que usar aquelas escadas e uma espécie de estilete de precisão.
Foi meio cansativo, mas valeu à pena. Enquanto limpávamos, riamos sem parar.
- É, nós vamos ter que limpar o colégio de manhãzinha - eu disse para o Dani, enquanto ele acariciava o meu cabelo.
- Vocês dois são impossíveis - ele disse. Gargalhei e ele me acompanhou - Então.. Vamos no cinema hoje?
- Não, estou com preguiça. E eu fui expulsa de lá - ri, relembrando do acontecimento no cinema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angell
Teen Fiction❝ Se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela a tempestade ❞ 1ª Temporada: Angell 2ª Temporada: Once Again - (Angell) Copyright © 2015, all rights reserved by darknessboo Vocabulário informal, violência e conteúdo explícito. AVISO: essa fic f...