BÔNUS DANIEL
- Eu sinto é nojo de você.
Quando aquelas palavras foram pronunciadas por ela, até eu senti nojo de mim.
Vi a Angell arrancando com tudo. Levei as mãos á o meu cabelo, tentando me controlar.
MAS QUE MERDA QUE EU FIZ?!
Porra, se acontecer alguma coisa com a Angell eu juro que me mato!
Merda!
Entrei em casa e procurei pela Hanna. Subi para o segundo andar, e a encontrei ainda deitada na cama.
- Até que enfim! Pensei que-
- Sai. Daqui. Agora - ordenei e ela arregalou os olhos, mas depois deu aquela famosa risada de puta.
- Ah, Dani! Vamos lá... Você não vai ficar com raiva de mim por causa daquela garota, não é? - ela perguntou sorrindo cinicamente.
- Quer sair daqui, antes que eu te jogue daquela janela, porra? - gritei e ela se assustou - SAI! - gritei novamente, visto que ela não tinha se mexido.
Hanna levantou e começou a se vestir.
Ela saiu de casa e antes que falasse comigo, fechei a porta com brutal força e bufei de raiva.
Xingar não vai resolver nada. Até porque quem quis fui eu! Não deveria deixar essa menina aqui nem por mais de cinco minutos. Eu sabia que ela não era santa, que ficava com qualquer um que quisesse. Bom, ela conseguiu mais outro na sua lista!
Peguei o meu celular e tentei ligar para a Angell.
Bufei pela sétima vez, quando ouvi aquela voz chata de caixa postal outra vez.
Quase uma hora de tortura se passou e eu estava me afogando em preocupação. Meu coração batia rapidamente e a minha cabeça fervia.
Meus amigos chegaram e eu logo pulei do sofá.
- Vocês sabem onde a Angell está? - perguntei imediatamente.
Todos estavam com cara de desespero e preocupação.
- Está no hospital - James respondeu num murmuro.
- O que?! O que aconteceu com ela?? - perguntei gritando.
- Ela teve um acidente de carro, Dani. E está em estado grave - Giovanni disse tentando ser o mais calmo possível.
Eu quis me mexer para fazer algo e correr até o hospital para ver como que a minha pequena estava.
Mas só senti o meu mundo desabar.
E tudo por culpa minha.
_____________
esse foi o bônus do trouxa que se chama Daniel ♥
obrigada pela ideia @Gabisousa123, linda
foi meio pequeno mas acho que deu pra ver um pouco do lado dele djskdjskdsjk
eu até estou surpresa por escrever uma coisa tão rápido
o epílogo vai sair terça feira, se eu não aguentar a emoção, ele sai segunda xp
espero terem gostado ♥
~morgan
ps: sou uma escritora legal, então vou postar hoje djskds xp
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angell
Teen Fiction❝ Se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela a tempestade ❞ 1ª Temporada: Angell 2ª Temporada: Once Again - (Angell) Copyright © 2015, all rights reserved by darknessboo Vocabulário informal, violência e conteúdo explícito. AVISO: essa fic f...