- Aonde vai? - o Daniel perguntou.
- Encontrar a Sasha Grey - eu disse.
Fechei a porta do quarto e caminhei até a cantina para encontrar a Anne que deveria estar me aguardando.
Vi algumas pessoas comendo e outras com livros em cima da mesa e por fim a encontrei. Andei até lá e cutuquei a Anne.
Ela deu um pequeno sorriso enquanto eu continuava séria.
- O que você quer? - questionei.
- Ahm... Eu queria te pedir desculpas pelas coisas que eu fiz, como beijar o Daniel e dizer aquilo ao verdade ou consequência...
- Beijar o Dani? Puff - comecei a rir dela e a Anne ergueu uma sobrancelha.
- Eu sei que você deve gostar dele um pouquinho e sei também que vocês se beijaram - ela disse. Arregalei os olhos.
Stalker de merda.
- O que? Eu? - me fiz de confusa.
- Não adianta se fingir de tonta, bobinha. Você gosta dele - ela disse e eu me encolhi.
- Está tão na cara assim? - perguntei e ela riu assentindo.
- Enfim, só te chamei aqui para te pedir desculpas. Então... Amigas?
Hesitei um pouco antes de aceitar. Ainda não confio nessa Anne, mas não custa aceitar as desculpas dela.
Assenti e ela sorriu.
Ela se despediu de mim e em seguida fui pegar um salgadinho na cantina.
[ d i a s e g u i n t e ]
Nós já estávamos preparando a coreografia, não era ao todo muito difícil. Eu peguei os passos rapidamente enquanto as lesmas tentavam pegar o primeiro ainda.
O sino tocou e peguei o meu casaco com Louise.
Felizmente a tortura de ficar com a mini porrinha da boneca acabou, eu e o Dani entregamos ela junto com a redação e é só esperar as notas.
//
Coloquei a minha mala no carro e subi no mesmo. Me sentei ao lado do James e coloquei os meus fones.
Comecei por escutar Monster e depois algumas dubsteps.
Alguém me cutucou.
- Que foi? - perguntei. James disse alguma coisa que eu não entendi - O que? - perguntei de novo e ele tirou alguma coisa do meu ouvido.
- Você estava com os fones, anta ambulante - revirou os olhos e eu o mesmo.
- Vá a merda e morre lá - resmunguei e coloquei o fone de volta no ouvido.
James me cutucou de novo. E de novo... Outra vez.
- Caralho! Virei touch screen, porra? - gritei e ele riu assim como todos os outros.
James ia me cutucar de novo, mas eu fui mais rápida e peguei no seu dedo ameaçando a quebrá-lo.
- Não, não, não, Angell! Tá doendo, para! - ele pediu.
Maricas.
Soltei rindo e ele me mostrou a língua.
Dei um soco na sua boca.
- Sua sorte é que não estou com uma tesoura, senão eu cortava o seu dedo e depois sua língua. Animal - revirei os olhos.
Chegamos em frente à casa e desci empurrando o Giovanni. Sim, ele tinha vindo com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angell
Teen Fiction❝ Se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela a tempestade ❞ 1ª Temporada: Angell 2ª Temporada: Once Again - (Angell) Copyright © 2015, all rights reserved by darknessboo Vocabulário informal, violência e conteúdo explícito. AVISO: essa fic f...