Comer é tão, mas tão bom. Comer doces é tudo na vida, quem não ama comer doces?
- Vamos sair? - sugeriu James bebendo um suco.
- Pra onde? - perguntou Lucas.
- Pra um parque de diversões ou para um bar, sei lá...
- Parque de diversões! - todos disseram em coro.
- Gente, eu não vou poder ir, eu tenho que me encontrar com a minha namorada - disse Giovanni.
- Uh, o Gi tem uma namorada e nem fala pra gente - disse Lucas e todos riram. Giovanni entrou no colégio.
- Eu só vou me arrumar, já volto - eu disse e corri para o meu quarto.
Tirei a mala de baixo da cama, sim, eu ainda não coloquei as minhas roupas no armário por preguiça. E daí?
Coloquei uma blusa preta e outra jeans de frio por cima, vesti a minha calça preta um pouco rasgadinha e coloquei a minha bota de cano curto [look na multimédia].
Encontrei a Anne e fomos direto para o jardim ver os meninos.
- Vamos noivas? - Henrique brincou. Nós rimos e assentimos.
Saímos do colégio com permissão do guarda e antes assinamos o papel.
//
- Vamos à roda-gigante! - disse Daniel com entusiasmo na voz.
- NEM MORTA! Nem que o capeta me obrigue. Nunca - eu disse.
- Angell com medo? Arregona - provocou o idiota do James.
- Eu? Com medo? - fiz careta e todos as assentiram - Não tenho medo, é que... ugh, eu só tenho medo de altura.
- Vamos Ange, ninguém vai te jogar de lá de cima - disse Lucas revirando os olhos.
- Meu nome continua sendo Angell e não Ange. Ok, eu vou - eles sorriram e caminhamos pra roda-gigante.
Estremeci quando o nosso banco já tinha chegado.
- Anne, eu posso ir com você a sós? - perguntou Henrique e todos fizeram um "hummmm". A Anne assentiu.
Sentei-me no banco e suspirei, Lucas sentou ao meu lado e riu da minha cara. Mandei-lhe o dedo do meio e ele parou de rir. Daniel e James se sentaram na frente e a roda começou a girar, me segurei com força no banco e fechei os olhos.
- A Angell tá com medo! - provocou de novo o James e os outros babacas acompanhantes riram.
Eu só não bato nele porque eu tô apavorada.
- Ninguém aqui sabe por que eu tenho medo de altura então calem merda das suas bocas! - gritei com os olhos fechados ainda.
- E porque a senhorita tem medo de alturas? - perguntou Daniel com uma sobrancelha erguida e sorrindo.
- Não é da sua conta - respondi. James e Lucas fizeram um "Uuuuuh" e eu ri.
Tirei as minhas mãos do banco que eu segurava com força e abri os olhos. A vista era linda, tinham umas formiguinhas que na verdade eram pessoas andando e correndo pra lá e pra cá, provavelmente muito animadas, tinham brinquedos fantásticos e uma pequena floresta no canto do parque.
- Isso é lindo, né? - Lucas disse e concordamos.
A roda-gigante foi descendo e parando fazendo com que eu gritasse e estremecesse de medo e fazendo com que os idiotas rissem.
Demos umas três voltas na roda-gigante e depois descemos.
- AH MEU DEUS! - berrei me soltando do cinto e atropelando os meninos que estavam na minha frente - EU TE AMO CHÃO! POR QUE EU TE ABANDONEI? - gritei e todos olharam pra mim com cara de "wtf?" - O que foi? Nunca viram uma pessoa com um carinho especial por um chão? - perguntei gritando me abraçando no meu querido chão.
Humanos inúteis.
- Vamos Angell, não to afim de passar vergonha por causa de você - disse Anne e eu revirei os olhos.
- Chatos - murmurei. Olhei para uma barraquinha que você atira em alguma coisa e ganha um bichinho de pelúcia e logo saltitei gritando - Vamos naquela barraquinha! Vamos, vamos, vamos! - puxei todo mundo até lá.
Peguei uma arminha de mentira e dei o dinheiro para o cara da barraca. Tinha que atirar no alvo que se mexia, atirei algumas vezes, mas não consegui.
- Você é péssima Angell! Me dá isso aqui - Dani disse arrancando a arminha da minha mão. Mostrei a língua pra ele e ele riu.
Daniel atirou quatro vezes no alvo e o mesmo caiu para trás. Ele me olhou convencido e sorriu. Meus amigos aplaudiram e eu revirei os olhos.
- Qual urso você vai querer, nanica? - perguntou Daniel.
- Aquele azul ali - apontei e o homem foi pegar. Ele me entregou o urso e eu sorri de orelha a orelha.
- De nada - revirou os olhos.
- Obrigado, idiota - sorri e ele fez o mesmo.
_________
~morgan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angell
Teen Fiction❝ Se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela a tempestade ❞ 1ª Temporada: Angell 2ª Temporada: Once Again - (Angell) Copyright © 2015, all rights reserved by darknessboo Vocabulário informal, violência e conteúdo explícito. AVISO: essa fic f...