Assustando o entregador de pizzas

6.3K 344 12
                                    

Me joguei na minha confortável cama e abracei-a.

Saudades.

É, depois da minha brincadeirinha com as cadelas-gêmeas, eu tive que pedir desculpas.

Pedi o caralho.

Só mostrei meu dedo do meio mesmo.

Ai depois, elas foram tomar banho na cachoeira reclamando e me xingando. Quase fui pra cima das duas.

Flashback on

- Cuidado para o ursinho Pooh não cheirar o mel de vocês - eu disse rindo descontrolada e elas tentaram me fuzilar com o olhar.

- Não tem graça, Angell - Henrique revirou os olhos.

- Quem? - eu disse.

- Quem o que?

- Perguntou - eu disse e ouvi risadas.

As cadelas-gêmeas-mais-parecidas-com-o-ursinho-pooh saíram de vista, indo para a cachoeira se limpar com a ajuda dos safados do Lucas e Henrique.

Bufei.

Flashback off

Ainda bem que todos foram embora, e com todos eu quero dizer a Kimberly e a Rachel.

Vacas.

Ouvi alguém chamar o meu nome e suspirei. Levantei da minha cama, mas antes, deixei um beijinho na mesma.

Corri pelas escadas, e quando eu estava no finalzinho, sabe o que acontece?

Meu pé dá mais uma travessura e resolve escorregar.

Sim, eu cai.

Todos olharam pra mim.

- Que foi? - perguntei me levantando como se não tivesse acontecido nada.

- Caiu de novo? - o Giovanni pergunta. Reviro os olhos.

A cada pergunta que esses idiotas me fazem eu reviro os olhos, certo?

Então, sinceramente, acho que vou acabar cega.

Ignorei a pergunta da foca-homossexual e me joguei em cima do Ethan.

- Sai daqui, sua gorda! - ele disse me empurrando.

Cai no chão.

Oi chão.

Amo você.

O chão também te ama.

É? Nem reparei nisso.

Quando eu ia levantar pra socar o Batman, a preguiça toma conta do meu corpo e eu decido ficar deitada no chão.

Mais confortável do que a minha cama.

Mentira.

Nada é mais confortável que minha cama.

Meu pai chegaria hoje, mas eu só poderia vê-lo amanhã, quando voltasse para o colégio.

Então, teria que aproveitar no máximo.

Dormindo muito e comendo muito. Yes!

Me sentei e peguei o celular do bolso da minha jeans e que incrivelmente não tinha quebrado.

- Vamos pedir pizza? - o Dani pergunta acariciando meu cabelo.

- Vamos! - berrei e peguei no telefone, jogando para ele que estava atrás de mim.

Ouvi o barulhinho dos botões sendo apertados e logo a voz rouca do Dani.

- Oi... Sim. Vão querer pizza do que? - ele sussurrou.

AngellOnde histórias criam vida. Descubra agora