Devolve meu celular!

5.1K 371 14
                                    

- Me conta tudo o que aconteceu na roda-gigante! - eu disse pra Anne me sentando na cama dela.

- Ah, não foi nada. Ele só queria conversar comigo - ela disse. Ergui a sobrancelha e uma parte do lábio.

- Sei. Eu vou para o meu quarto e Anne, me passa o seu número de celular?

- Se eu passar eu fico sem - ela riu e eu continuei com cara de cu - Ok, anota ai: xxxxxxxx.

- Okay, valeu. Até mais - eu disse saindo do quarto enquanto Anne dava um aceno.

Caminhei para o meu quarto e abri a porta. Vi a cena mais desagradável do mundo. Sabe o quê? Não? Eu conto meus caros amigos!

Duas pessoas quase se comendo.

E sabe quem? Daniel e outra garota que eu não sei o nome. Tossi forçadamente e eles pararam de fazer o que estavam fazendo e pularam da cama, envergonhados.

- Agora o meu quarto virou puteiro de girafas mamudas - murmurei me jogando na minha cama - Já tá com outra Dani? Isso que é pressa de comer tantas putas.

- Ei garota, eu estou aqui, sabia? - foca mamuda com problema mental disse.

- Jura? Pensei que fosse um Alien disfarçado de prostituta. Apesar de você ter uma cara de Alien prostituto mesmo - eu disse rindo.

- Angell, chega! Amanda, a gente termina depois - disse o Daniel e a girafa-mamuda-que-tem-nome assentiu dando um selinho e depois um beijo nele. Revirei os olhos e a putinha saiu do quarto.

- Você tem mesmo que estragar o clima Angell?! - gritou e eu ergui uma sobrancelha.

- Queridinho, quem você pensa que é pra gritar assim comigo? Quer apanhar? Quer morrer sem pinto? E eu disse que sempre estaria aqui pra estragar o "clima" - eu disse.

- Obrigado - disse irônico e pegando o seu celular.

Ficamos em um silêncio constrangedor por um momento.

- Daniiiii! - fiz manhã, ele olhou pra mim - Tô com fome!

- E? - voltou a atenção no seu celular. Olhei pra ele com uma carinha de cachorro abandonado que mais se parecia com um pato com mostarda na cara - Não vou pegar sua comida, Angell - revirou os olhos e eu fiz biquinho, ele bufou - Ok ok, criança - sorri. Ele se levantou da cama e saiu do quarto.

Aproveitei pra mexer no celular dele. Tinha senha, raios. Coloquei várias senhas, mas nenhuma delas foi. Resolvi digitar o nome dele e deu certo.

Que tipo de idiota coloca o próprio nome em uma senha?

Daniel.

Quando foi para a tela inicial eu comecei a rir loucamente. Tinha uma foto minha dormindo e babando. Esse cara com certeza é o meu fã numero um. Ri de novo e fui mexer na galeria dele.

Tinham umas fotos lindas dele, fazendo biquinho e mandando beijos.

Gay.

Vasculhei mais um pouquinho o celular do Dani até eu achar o WhatsApp. MUAHAHAHAHAHAH!

Vi a lista de conversa dele, mas... esse idiota só conversa com mulher? Eu ia ver a conversa de uma garota com ele. Como eu disse: IA.

- Angell, eu não sei se você preferia Coca ou Guaraná então... O QUE CÊ TA FAZENDO COM O MEU CELULAR?

- Ai, que porra Dani! Não me assusta assim! - gritei.

- Devolve o meu celular! - tentou pegar o celular mas eu afastei rindo.

- Espera! Por que você tem uma foto minha dormindo no seu celular? - eu disse com cara de deboche. Ele corou.

- Pra te zoar... - ele disse coçando a nuca.

- Sei. Hey, vamos tirar uma foto minha e sua pra não ficar essa coisa horrível aqui - eu disse e ele deu um pequeno sorriso se sentando ao meu lado - Sorria idiota!

Ele não sorriu. Quer dizer, ele sorriu só que ficou parecendo que tava tendo um orgasmo.

- Cruzes, Daniel. Você não sabe sorrir em vez de fingir que vai espirrar? - fiz uma careta e ele riu, sorri ao mesmo tempo e tirei a foto. Saiu perfeita. Agora eu sirvo pra ser fotográfica!

- Ficou legal. Agora me deixa colocar de papel de parede - ele disse tirando o celular da minha mão.

Peguei no meu lanche e comecei a comer aquela delicia.

Tinha outro lanche, então eu resolvi comer também.

- O outro sanduíche é meu, ok? - disse Daniel ainda concentrado no celular.

- Ups? - franzi as sobrancelhas e comecei a rir com o lanche na boca ainda. Daniel olhou pra mim e depois revirou os olhos, notei um sorrisinho fantasma nele e sorri também.

______


~morgan 

AngellOnde histórias criam vida. Descubra agora