||21|| quando isso aconteceu? ||

207 25 1
                                    

Elizabeth Cooper

Assim que Jellybean se virou e começou a explicar como iríamos gravar as cenas eu e Jughead trocamos olhares e prestamos atenção nas instruções de sua irmã.

Decidimos que o clipe começaria com Jughead tocando violão sentado na beira da ponte, e logo depois eu apareceria sentada no campo de flores amarelas.

Antes de filmarmos a última cena do vídeo, fizemos uma pausa para tomar água e irmos ao banheiro. Como Jellybean não sabe o que aconteceu minutos antes de ela chegar, conversei com Jughead para nos beijarmos na última filmagem para ver sua reação.

Para o fechamento do clipe, eu e Jughead vamos chegar juntos no morro, cantar a música e como combinamos nos beijar.

- That God blessed the broken road. That led me straight to you - cantamos juntos e nos beijamos.

- Corta! - grita. - Jughead Jones, quando isso aconteceu?

Pergunta e vem até nós.

- Posso falar? - me pergunta. Assinto dando de ombros e enterro meu rosto em sua jaqueta preta morrendo de vergonha. - Hoje um pouco antes de você nos ver "conversando" em frente os trailers.

- Iam me contar isso? - semi-cerra os olhos para o irmão.

- Ia... - faz carinho em minhas costas.

- Eu tô feliz por vocês, sério. - sorri para mim.

Jellybean arregala os olhos e Jughead da de ombros mas logo retribui o olhar, como se eles estivessem se comunicando por telapatia e pelo olhar. Assisto a cena confusa mas não digo nada.

- Okay, vocês vão querer regravar a última cena? Porque não acho que estão preparados pra expor um relacionamento agora...

- A-ainda não é um relacionamento de verdade... - gaguejo e eles me encaram. - A não ser que você queira que isso seja um relacionamento de verdade...

- Betty, tá tudo bem. Conversamos sobre isso depois. - diz Jughead. - Você quer regravar?

- Acho melhor...

Assentimos, nos reposicionamos e regravamos. Dessa vez andamos em direção um ao outro, juntamos nossas mãos e sorrimos.

Conferimos como ficou o resultado final e fizemos um toca aqui em comemoração.

Voltamos para os trailers, trocamos de roupa e entramos no carro para irmos embora. Estaciono em frente ao hotel e me viro para o moreno ao meu lado.

- Posso conversar com você Jughead?

- Ah eu vou sair pra resolver a reserva do teatro pro clipe de can't help fallin in love. - avisa Jellybean saindo do carro.

- Sobre o que aconteceu... eu acho que já tá meio na cara, mas eu gosto de você Jughead. De verdade. Eu só não falei antes porque tava tentando entender a bagunça que ficou na minha mente, e também porque achei que não nos veríamos tão cedo.

- Olha Betty, eu também gosto de você. O beijo foi só a certeza dos meus sentimentos por ti. Sendo sincero, essa collab foi uma ótima desculpa pra te ver e finalmente falar do que eu sinto. Quando você contou que é mãe, eu fiquei em choque pois não imaginava e fiquei muito inseguro por não levar muito jeito com crianças. Mas quando tu levou o Gabriel pro estúdio e eu vi a mãe incrível que você é eu me apaixonei por completo!

- Não querendo me precipitar ou te pressionar, mas estamos namorando? - mordo meu lábio inferior.

- Se você quiser...

- Eu quero! - seguro seu rosto entre as mãos.

Sorrimos e nos beijamos. Quando nos separamos, olhei pela janela para ver se Jellybean já iria entrar no carro e como ela ainda estava com o celular no ouvido, parecendo estar em uma ligação voltei a encarar Jughead.

- Bom, você é famoso e pelo o que eu sei, tem alguns fãs que não aceitam que você agora namora comigo...

- Você não quer expor não é?

- Não. - afirmo e desvio o olhar.

- Babe... - volto a encara-lo rapidamente.

- Babe?

- Posso...

- Não precisa trocar o apelido, eu achei fofo. - sorrio.

Me sinto no ensino médio totalmente apaixonada.

- Eu entendo completamente você não querer expor nosso namoro, até acho melhor. Assim tu não recebe ódio gratuito.

- Podemos dizer que somos amigos nas redes sociais? - pergunto com medo de sua resposta.

- Se você acha melhor assim. - da de ombros.

- Não vai ficar chateado com isso?

- Não. Só a gente sabendo do que acontece é o principal. - diz simples.

- E se vazar alguma coisa, tipo foto de paparazzi?

- Eu sou famoso mas não tanto. - ri. - Nenhum paparazzi nunca me seguiu até hoje.

Jellybean bate na janela e Jughead abre a porta.

- Desculpa, não queria atrapalhar vocês. Só pra avisar, nos vemos amanhã às oito.

- Okay. Eu preciso levar alguma coisa?

- Não. Eu vou já entrar. Tchau Betty, até amanhã! - Jellybean acena para mim e entra no hotel.

- Bom, te vejo amanhã. - me beija e e sai do carro.

- Até amanhã. - digo e espero ele entrar no grande prédio.

O caminho de volta para minha casa foi iluminado por um sorriso meu de orelha a orelha. Eu não podia estar mais feliz.

singers •bughead• Onde histórias criam vida. Descubra agora