||31|| não aceitam ||

157 22 4
                                    

Jughead Jones

- Jughead eu quero terminar!

Ouvir que Betty quer terminar me destruiu mas antes vamos ver o que aconteceu momentos antes.

Estávamos eu e Jellybean atoa depois do almoço.

- Aí que merda. Fodeu. - sussurra.

- O que foi? - pergunto preocupado.

- Eu fiz merda...

- O que aconteceu?

- Lembra que você e a Betty gravaram o final dos clipes duas vezes?

- Sim.

- Eu posso ter me distraído e postado o vídeo com o final que vocês se beijam.

- Porra Jellybean! - passo as mãos no cabelo.

- Agora tu tá recebendo hate. E provavelmente ela também vai receber... Me desculpa, você sabe que se eu pudesse evitaria tudo isso.

- Pedir desculpa não vai arrumar a merda que você fez!

- Caralho Jughead! Tu sabes que não foi por mal.

- Eu sei porra! - me levanto e ela se assusta. - Achou que eu iria te bater?

- Você tá bravo... - diz hesitante.

- Eu sei mas isso não justifica?! Tu sabes que eu nunca levantaria a mão pra ti.

- Eu sei, mas foi inevitável! Eu juro que não queria ter postado o vídeo errado, mas como eu estava com a cabeça muito cheia eu fiz besteira.

- Era só ter marcado com a nossa terapeuta, se você tivesse falado com ela isso não aconteceria!

- Tá Jughead eu já entendi que eu errei, e me desculpa! Mas a culpa não é minha que você tem fãs tão infantis!

- Eu preciso de um tempo. - Jellybean assente.

Assim que entro em meu quarto, bato a porta, me jogo na cama e suspiro.

Mesmo sendo uma pessoa relativamente famosa eu já sabia que em algum momento nós iríamos dar uma bola a fora e nosso namoro iria ser exposto, só não esperava que aconteceria tão rápido.

Por estar com a cabeça cheia, pego em minha mesinha de cabeceira o meu remédio para ansiedade e tomo um comprimido. Toda vez que faço o uso do medicamento acabo por tirar uma soneca.

{...}

Acordo com batidas na porta.

- O que é? - pergunto alto para que minha irmã escute.

- Vem comer. - diz e ouço seus passos se afastarem.

Bufo e levanto. Assim que olho para a mesa vejo embalagem de McDonald's e encaro Jellybean.

- Eu fiquei com preguiça de cozinhar. Come logo. - diz ríspida.

Pego meu lanche, a batata e o refrigerante e me sento na cadeira.

singers •bughead• Onde histórias criam vida. Descubra agora