||46|| estados unidos ||

93 13 2
                                    

Elizabeth Cooper

A minha noite de sono foi péssima. Eu simplesmente não consegui dormir com tanta ansiedade para viajar e rever Jughead e Jellybean. Arrumei as malas de madrugada já que tive insônia e sabia que não conseguiria dormir.

Ouço meu despertador tocar e o desligo antes que acabe acorde. Troco de roupa, faço minha higiene pessoal e desço para tomar café. Enquanto passava meu café ouço passos vindos da escada e logo minha mãe entra na cozinha.

— Bom dia Betty.

— Bom dia. Já vai trabalhar?

— Acordei mais cedo pra levar vocês pro aeroporto.

— Mãe! Já falei que não precisa.

— É caminho. Agora toma logo seu café da manhã e vamos para o aeroporto.

Tomo meu café conversando com minha mãe, quando termino, ela lava a louça enquanto eu desço as bagagens e as guardo no porta-malas. Prendo meu filho ainda adormecido na cadeirinha e entro no carro, minha mãe faz o mesmo, logo segundo caminho para o aeroporto.

{...}

Sai da austrália dia 20/05 e cheguei nos estados unidos dia 20/05. Confuso, eu sei, porém verdade. É tipo viajar no tempo. Assim que saí do portão de desembarque com Gabe e as nossas malas, vejo Jughead e Jellybean com uma placa escrito "Bem vindos Betty e Gabe <3". Ando até eles e os abraço.

— Oi. — deixo meu filho no chão e pego em sua mão.

— Como foi o voo?

— Tranquilo. — me viro para Jellybean. — Por favor. me diz que não temos nada hoje porque eu tô morrendo de cansaço.

— Fica tranquila, eu já esperava que isso fosse acontecer e você não tem nada de importante pra fazer hoje.

— A Jellybean não seria louca de marcar coisas de trabalho no seu primeiro dia aqui.

— A gente só vai pro estúdio segunda, então você tem o final de semana pra descansar e se adaptar ao horário. — concordo.

Cada um pegou uma das minhas malas enquanto eu segurei a mão de Gabe. Jug coloca as malas no carro e todos nós entramos no veículo.

— Onde tu queres comer? — Jughead pergunta.

— Qual é o restaurante favorito de vocês?

— Leva ela no Shake Shack Jug. — diz Jellybean e seu irmão concorda.

Ele começou a dirigir pelas ruas de los angeles, deixando o vento bagunçar nossos cabelos. Descemos do carro e escolhemos uma mesa, enquanto Jughead foi fazer os pedidos.

Comemos conversando sobre o que aconteceu nas últimas semanas e também sobre o que vamos fazer na semana que vem com a gravação do novo álbum.

Quando chegamos na casa deles fiquei impressionada. A casa deles é simplesmente linda e bem decorada. Também não imaginei que seria tão grande para apenas duas pessoas. A cozinha tem o estilo industrial enquanto os demais cômodos tem alguns detalhes em preto para combinar. No segundo andar tem os quatros, ambos suítes, e o escritorio.

— Betty, pode ir dormir no meu quarto. — diz Jughead e eu assinto. — Gabe tá com a jellybean, pode entrar no quarto dela se precisar, é a porta do lado.

Bato na porta do quarto de Jellybean e coloco a cabeça para dentro do cômodo, vejo meu filho dormindo em sua cama e entro completamente no quarto.

— Deixa ele aqui. Pode ir dormir, se ele acordar a gente cuida dele.

— Tudo bem. Obrigada Jellybean.

— As meninas já sabem que você chegou e praticamente exigiu que fôssemos jantar lá. — rio. — Quando der a hora eu te acordo, agora vai descansar.

Antes de sair, beijo a cabeça de Gabe e vou para o quarto ao lado. Tomo um rápido banho, troco de roupa e me deito na cama de Jughead, logo me entregando ao sono.

Acordo com alguém me chamando, mais especificamente Jellybean, percebo que algum dos dois me cobriram enquanto dormia. Me sento na cama e acendo a luz, bocejando.

— Que horas são?

— Oito em ponto. — ouço um barulho vindo do banheiro. — Jughead tá dando banho no Gabe, ele acordou todo suado. Se arruma, daqui a pouco a gente vai.

Durante o processo de me trocar e fazer uma básica maquiagem, os meninos saíram do banheiro já arrumados. Jughead gostava de fazer isso lá em casa, a hora do banho normalmente era um momento deles, e meu namorado só me deixava dar banho em meu filho quando ele tinha que ajudar minha mãe. (Um desses casos foi para falar sobre o pedido de namoro).

Jug comprou uma cadeirinha apenas para Gabe usar enquanto estamos aqui, para a gravação do álbum. Achei exagero no começo, mas logo percebi que seria o melhor para proteger meu filho.

— Betty!! — Cheryl me abraça. — Gabe! Amiga, ele tá gigante!

Gabe se esconde atrás de minhas pernas, tímido. Me viro para ele e me agacho para ficar do seu tamanho.

— Filho, essas pessoas que você vai conhecer agora são os amigos da mamãe, tu não precisas ter medo, todos gostam de você.

O pego no colo e o abraço, tentando dizer que esta tudo bem.

— Essa é a tia Cheryl. — minha amiga sorri e Gabe acena para ela. — Ela te pegou no colo quando você era um bebezinho, lembra disso? — ele nega e nós rimos.

Apresento todo mundo para Gabe, para que ele se sinta confortável com eles. A pessoa que ele mais se sentiu confortável foi Cheryl, enquanto todos nós conversamos eles ficaram juntos brincando com o que dava, já que aqui não tem nenhum brinquedo.

*****
último capítulo do ano!

feliz ano novo pra todxs vcs!! <3✨

singers •bughead• Onde histórias criam vida. Descubra agora