Jughead Jones
- Você viu o seu twitter? - pergunta minha irmã.
- Não, o que aconteceu?
Jellybean me entrega seu celular com o aplicativo aberto, na página dos trending topics, onde vejo que tem um com o meu nome junto de Betty e em primeiro lugar.
- Se você queria uma desculpa pra finalmente chamar a Betty pra conversar, esse é o seu momento! - ironiza. - Falando sério agora, ela não tem twitter então não sabe o que tá acontecendo, mas, pelo o que fiquei sabendo, comentaram no último post dela no instagram sobre você. Nós dois e agora os seus fãs sabem que a Betty canta muito bem. Reunião agora? - explica e pergunta.
Assinto e nós subimos para nosso escritório.
- Posso conversar com a Betty e dar a ideia de vocês fazerem uma collab juntos.
- Ideia inovadora irmã, nem vai ser estranho, do nada você mandando mensagem pra ela...
- Eu to tentando te ajudar idiota, agora se você não quer a minha ajuda o problema é seu. - da de ombros. - E para de ser medroso, é a trabalho.
- Nós dois sabemos que não é só a trabalho... O que você vai falar pra ela?
- Isso eu resolvo.
- E se ela aceitar?
- Se isso acontecer temos duas opções, ou a gente vai pra lá, ou ela vem pra cá. Você pode conversar com o Caleb pra ele passar o contato de um produtor da austrália, ele com certeza deve conhecer alguém lá. - explica e concordo. - Temos que saber a resposta da Betty, mas o que tu vai querer fazer?
- Pensei em ir pra austrália.
- Ótimo, agora você vai me passar o número da Betty e sair daqui pra mandar mensagem pro Caleb. - diz.
Passo o número de Betty para Jellybean e a deixo no escritório. Desço para a sala, pego meu celular e entro na conversa com o meu produtor.
mensagens on
caleb
ei, caleb
tem um minuto? preciso de você
oi, do que precisa jones?
conhece algum produtor na austrália?
claro!
*contato do produtor*
o nome dele é luke
quando chegar lá é só falar que me conhece e ele vai te ajudar a gravar
valeu caleb
mensagens of
Menos uma coisa para me preocupar. Como sei que Jellybean demora para conversar com as pessoas que trabalhamos fico mexendo no celular, curto os posts que os fãs me marcam, reposto alguns nos stories, e também respondo os comentários da minha última publicação.
- Jughead sobe aqui! - Jellybean grita do andar de cima.
- O que foi? - pergunto assim que entro em nosso escritório.
- Ela aceitou e nós vamos pra austrália em dois dias. - minha irmã diz e eu a abraço. - Você já decidiu o que vão cantar?
- Como ela grava cover, poderíamos gravar um álbum de covers com poucas músicas, pra ver se vai dar certo. Você acha que cinco músicas é pouco?
- É só o começo, se os fãs gostarem, vocês fazem mais collab juntos.
- Quando nós vamos? -Jellybena sorri e eu reviro os olhos.
- Não sabia que tava tão empolgado pra ver ela... - zomba. - Vamos na terça. Já pode começar a arrumar sua mala. Ficaremos lá por duas semanas.
Jellybean Jones
*dm do instagram*
oi betty, lembra de mim?
quase surtei vendo que a sua conta é verificada hahaha
oi jellybean
claro que lembro de ti
como você tá?
hahaha
eu to bem
quero conversar contigo sobre o seu último post, tem um tempo? essa conversa vai ser longa
claro, pode falar
bom, acho que você leu os comentários da sua última foto divulgando o seu novo cover
sim, tem alguns comentários relacionados ao seu irmão...
não sei se você ficou sabendo, mas os fãs, tanto os seus quantos os do jughead subiram uma tag no twitter pra vocês fazerem uma collab juntos
pra vocês gravarem um álbum juntos!
ah então era isso
eu não tenho twitter e também não sei mexer, quando vi os meus fc's postando a tag eu fiquei meio perdida
então, o jughead quer gravar um álbum comigo?
isso, conversamos bastante nas últimas semanas e como os fãs estão pedindo muito, ele achou que seria legal gravar com você
tu topa?
ah, aceito, mas eu vou ter que ir pros eua de novo?
sobre isso, o jughead decidiu ir pra austrália, assim não te causa problema e você também não fica longe do seu filho
ah tá bom então
vocês já sabem quando vão vir?
vamos na terça feira
vocês vão ficar em um hotel?
sim, não se preocupe com isso
por enquanto é isso, conversamos mais quando chegarmos!
okay, você quer o meu número? assim podemos conversar pelo whatsapp
ah, pode passar, é melhor
*número da betty*
obrigada betty
até terça! :)
até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
singers •bughead•
Romance+Bughead|| onde Betty e Jughead são cantores famosos e se conhecem num jantar na casa de suas amigas em comum.