||70|| natal ||

53 8 0
                                    

Elizabeth Cooper

Como combinamos quando conheci meus sogros, Gladys, Fp e Rick vieram para a austrália e junto vieram também Verônica, Cheryl, Toni e Archie. Eles combinaram de última hora e já estão chegando.

Eu e Jug viemos buscá-los e estamos esperando em frente ao portão de desembarque. Todos conseguiram passagens para o dia 23, ou seja, amanhã já é véspera de natal e eu não poderia estar mais feliz em passar essa data com todas essas pessoas.

Assim que vemos Rick, Jughead acena para ele e o mesmo vem e nossa direção, seguido de Gladys e Fp.

— Olá! — Gladys me abraça.

— Como foi a viagem?

— Tranquila — Fp responde. — As meninas vão chegar ainda hoje?

— Sim. Querem que eu leve vocês pra casa da Alice?

— A dona Alice só tem um carro? — assinto. — Então é melhor... por que não nos avisou? Poderíamos ter alugado um carro.

— Não contávamos que as meninas iriam vir.

— Babe, leva eles pra casa. Vou alugar um carro quando as meninas chegarem. — entrego a chave do carro para Jughead e me despeço de meus sogros e de Rick.

— Filho, não da pra acreditar que eu estou aqui! — ouço Gladys dizer e sorrio.

Espero minhas amigas saírem da sala de desembarque respondendo alguns comentários, curtindo posts de fc's e interagindo com os fãs. Quando elas finalmente saem, vem em minha direção e me abraçam ao mesmo tempo.

— Que saudade! — digo e elas sorriem.

— Digo o mesmo — Toni olha ao redor. — Cadê o Jughead?

— Foi levar os pais dele pra minha casa, como minha mãe só tem um carro, vou precisar alugar um.

— Eu pago! — Archie diz rapidamente.

— Não. Não posso deixar que vocês paguem...

— Betty, nós decidimos vir de última hora, nada mais justo do que a gente pagar pelo carro. Não tem problema, de verdade.

Mesmo a contragosto, deixo com que paguem o aluguel do carro e vamos para a minha casa. Os ajudo a levar as malas para o segundo andar e descemos para almoçar.

— O que vamos fazer agora? Temos o dia livre. — minha mãe pergunta enquanto a ajudo a tirar os pratos da mesa.

— O que vocês sugerem? Afinal, vocês moram aqui... — diz Gladys.

— Vocês vão passar o natal e ano novo aqui certo? — todos assentem. — Já que hoje é o primeiro dia, vamos para os melhores lugares de Sydney, os que a Gladys, principalmente, não pode ir embora sem conhecer.

Nos organizamos nos carros, com Gabe indo no colo de Jughead e Jellybean no de Rick e fomos primeiro para a casa de ópera de Sydney e depois para a ponte Harbour.

Não preciso nem dizer o quanto Gladys ficou feliz e emocionado em finalmente realizar seu maior sonho de estar na Austrália. Foi lindo ver ela feliz.

{...}

Na austrália, o dia vinte e quatro de dezembro é considerado um dia qualquer como o resto do ano, então, aproveitamos o dia anterior para comprar os presentes do amigo secreto que vamos fazer e a comida que vamos usar na ceia.

Decidimos fazer um amigo secreto para mudar um pouco a dinâmica de ganhará vários presentes da mesma pessoa, já que seria isso que faríamos. Sorteamos os nomes, fizemos uma lista do que cada um gostaria de ganhar e mandamos no grupo que temos. Combinei com Jughead que ele iria comprar o presente para o amigo secreto de Gabe.

singers •bughead• Onde histórias criam vida. Descubra agora