Jughead Jones
- Você acha que a Betty ficou incomodada por eu não ter ajudado tanto com o filho dela? Tu achas que ela viu que eu não levo jeito com criança e agora qualquer sentimento que ela tinha por mim desapareceu? Jellybean, será que... - disparo em perguntas.
- Jughead cala a boca e tenta se acalmar! Primeiro: senta. - me sento na cama e ela prossegue. - Segundo: você ficou nervoso com a presença do filho dela no estúdio porque não esperava conhecer ele tão "cedo". Terceiro: você tá se preocupando atoa. Se ela realmente gostar de ti não vai ser o jeito que você "não" leva com crianças que vai fazer a Betty não gostar mais de você. Agora vai tomar banho que eu vou mandar trazerem nosso jantar aqui.
Pego uma troca de roupa e entro no banheiro. Quando saio tem um carrinho de comida perto da cômoda. Pego um dos pratos e o copo com refrigerante e me sento em minha cama de novo. Jellybean liga a tv e deixa em um canal aleatório.
- Quais são os planos pra semana que vem?
- Vamos gravar o clipe de bless the broken road na segunda e o de can't help falling in love na terça.
- O que você quer fazer amanhã?
- Manda mensagem pra Betty dizendo pra ela descansar. Vamos fazer alguma coisa por nossa conta.
- O que acha de um parque aquático?
- Podemos passar esse final de semana em um hotel. Amanhã depois que você e a Betty terminarem de gravar vamos fazer o check-out e ir pro aeroporto. - assinto.
Continuamos conversando sobre o plano para nosso final de semana e também vimos um filme que estava passando e logo fomos dormir.
Dia seguinte.
- Não vão entrar no carro?
- Dessa vez não, eu e Jughead vamos passar o final de semana fora... - Jellybean começa mas depois fica quieta para que eu continuar.
- Betty, você pode descansar nesse final de semana. Nos vemos segunda?
- Claro! Aproveitem o final de semana... - entra no carro.
Esperamos ela virar a esquina para nos encararmos.
- Antes que você surte, acho que ela não ficou incomodada. Betty só não esperava que realmente iamos sair sem ela. Relaxa. - bate em meu ombro.
Chamamos um uber para nos levar até o aeroporto. Comemos antes de entrar no avião e quando chegamos no hotel onde vamos passar esse final de semana, dormimos por algumas longas horas.
{...}
Eu e minha irmã realmente aproveitamos esses três dias. Ficar sem atualizar as redes sociais me fez muito bem, provavelmente farei isso de novo. Quando voltamos, postei um story explicando o porquê de eu ter sumido o final de semana inteiro, a maioria dos fãs entenderam e me falaram para fazer isso mais vezes já que para eles pareceu me fazer muito bem.
Hoje vamos gravar o videoclipe de bless the broken road, estou extremamente nervoso já que vou gravar os clipes com a Betty.
Jellybean realmente levou a ideia do clipe a sério já que alugou dois trailers, um para mim e um para Betty para ela poder se maquiar sem que eu veja.
Gravar videoclipes sozinho é tranquilo, agora gravar com outra pessoa me deixa com uma ansiedade surreal. Jellybean me ajudou a controlar minha respiração que estava começando a ficar acelerada e também disse diversas vezes que vai dar tudo certo.
Depois que ela saiu do meu trailer comecei a andar de um lado para o outro, me controlei para não passar a mão no cabelo e desmanchar o topete que a cabeleireira teve o trabalho de fazer.
Aviso minha irmã que vou dar uma volta pelo sítio para tentar me acalmar e ela concorda pedindo que eu não vá para tão longe de onde estamos.
Começo a andar observando as árvores e ouvindo os passarinhos cantarem e o atrito dos meus passos com a grama. Normalmente não gostaria de estar cercado de árvores e grama por odiar insetos mas nesse momento não estava ligando muito para isso.
Quando me dou conta de que já andei muito, volto para onde estava e vejo Betty sentada na escada de seu trailer mexendo no celular.
Ela está trajando um vestido longo meio bege tomara que caia com as mangas amarradas um pouco abaixo dos ombros e está usando uma rasteirinha. É simples mas ela está linda.
- Uau...
Digo e ela cora. Betty se levanta e vem em minha direção, me encara dos pés a cabeça e sorri.
Estou com uma camiseta branca, jaqueta jeans preta, um jeans azul e botas.
- Você tá muito bonito.- E você tá... Incrível!
Betty ri e agradece o elogio.
- Tu tá nervosa?
- Um pouco, é o meu primeiro clipe então... - abaixa a cabeça sem graça.
Levanto seu queixo com o polegar, vejo seu olhar passear pelo meu rosto e umedeço os lábios.
- Vai dar tudo certo... - sussurro.
Dito isso seu olhar desce para meus lábios e eu involuntariamente faço o mesmo. Sabendo do que iria acontecer, ela balança a cabeça minimamente.
Então beijo seus lábios. Suas mãos vão parar em minhas bochechas e as minhas vão para sua cintura. É um beijo calmo e delicado. Betty pede passagem com a língua e eu não penso antes de ceder.Finalizamos o beijo com um selinho demorado e juntamos nossas testas. Ela sorri e se afasta.
Não sabíamos o que dizer, por isso ficamos nos encarando em silêncio.
Quando ouvimos passos fingimos uma conversa e disfarçamos o máximo que conseguimos.
- Vamos começar? - minha irmã pergunta.
*****
eles finalmente se beijaram! o que estão achando da fic até aqui?
me desculpem a demora pra atualizar, quase ia me esquecendo de postar hoje!
até semana que vem! ✨🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
singers •bughead•
Romance+Bughead|| onde Betty e Jughead são cantores famosos e se conhecem num jantar na casa de suas amigas em comum.