||18|| bless the broken road ||

227 22 0
                                    

Jughead Jones

- Jellybean desliga essa merda! - murmuro contra meu travesseiro ouvindo seu celular tocar.

- É o seu celular besta. - puxa meu edredom. - Levanta logo! Se arruma e vamos descer pra tomar café.

Desligo meu celular e volto a dormir, ou tento já que minha querida irmã também puxa meu travesseiro.

- Porra Jellybean!

- Anda logo! Temos uma hora até a Betty chegar!

A contragosto levanto e vou direto para o banheiro, tomo um banho e faço minha higiene pessoal. Comemos conversando e depois esperamos Betty em frente ao hotel.

- Bom dia Betty. - diz Jellybean e ela sorri.

- Bom dia pra vocês. Podem colocar o endereço da gravadora aqui no meu celular. - entrega o celular para Jellybean, mas ela me entrega o aparelho. Digito o endereço do lugar e devolvo o celular para Betty.

Fomos o caminho todo em silêncio, ela deixa o carro em um estacionamento e entramos na gravadora. Digo para a recepcionista que vim pelo Caleb e ela nos encaminha para o estúdio.

- Você deve ser o famoso Jughead. - aperta minha mão.

- Sim, sou eu. - digo e ele sorri para mim e depois encara as duas mulheres ao meu lado. - E essas são Jellybean, minha irmã e assessora e Betty minha convidada.

Jellybean ao perceber que dei enfase na palavra irmã me deu uma discreta cotovelada na costela, revirei os olhos para não brigar com ela.

- Prazer em conhecer vocês. - beija a mão das duas. Me seguro para não revirar os olhos com esse ato de Luke. - Vamos para minha sala de reunião, precisamos conversar sobre o álbum de vocês.

O seguimos para uma sala no final do corredor e nos sentamos na mesa, sendo ele na ponta, Betty do lado esquerdo e eu e Jellybean de frente para ela.

- Bom, sobre o que vai ser o álbum de vocês? - questiona.

- Nós já decidimos que vai ser apenas covers.

- Já decidiram quais vão ser os covers?

Faço um maneio de cabeça para que Betty fale quais são as músicas que ela escolheu, ontem de noite, mandei mensagem a ela perguntando se ela se importaria de escolher as musicas que iremos cantar, em menos de duas horas ela me mandou a lista com as cinco musicas desejadas.

- Eu escolhi: Fresh eyes do Andy Grammer, tee shirt do Birdy, can't help falling in love do Elvis Presley, bless the broken road do Rascal Flatts e love me now do John Legend.

Luke anota as músicas e olha para Betty

- Eu adorei. - Luke diz e a loira sorri. - Só vou imprimir as letras e já vamos começar a gravar. Enquanto isso, vocês já podem voltar para o estúdio.

Saímos da sala de reunião e voltamos para o estúdio, Betty e Jellybean se sentaram no sofá que tinha ali e eu fiquei de pé ao lado da minha irmã.

- Você já veio em um estúdio antes? - pergunto para Betty.

- Não, eu to um pouco nervosa. - força um sorriso.

- Voltei. - diz Luke com a letra em mãos. - Vocês querem gravar juntos? Assim agilizamos o processo.

- Se importa Betty? - pergunto.

- Não.

- Qual música querem gravar pimeiro?

- Pode ser bless the broken road? - ela pergunta. Assinto com a cabeça e entramos na sala onde tem os microfones.

Colocamos o fone e esperamos Luke dizer que podemos começar, ele sorri para nós dois através do vidro e então Betty começa a cantar, enquanto ouvimos a melodia e o ritmo em nossos ouvidos.

Sorrimos um para o outro em alguns momentos da música, Betty estava nervosa no inicio mas depois se soltou. Quando terminamos a letra fizemos um high-five.

- Ficou ótimo, podem sair daí. - diz Luke.

Nos sentamos no sofá onde minha irmã estava a minutos atrás.

- Querem ouvir como ficou o resultado final?

- Por favor. - digo e ele assente, logo ouvimos nossas vozes saindo das caixas de som na pequeno estúdio.

- Eu adorei! - diz Betty. - Pra quem nunca tinha vindo num estúdio antes eu fui bem!

- Melhor que muitos famosos por aí. - Jellybean murmura e eu belisco seu braço a repreendendo.

- Idiota. - sussurro e ela da de ombros.

Como hoje é o primeiro dia, Luke disse que podíamos ter o resto do dia livre. Betty nos levou em um restaurante para almoçarmos e depois nos apresentou alguns lugares que ela gosta de ir.

singers •bughead• Onde histórias criam vida. Descubra agora