||27|| de volta em casa ||

186 19 1
                                    

Jughead Jones

Hoje infelizmente é o nosso dia de ir embora de volta para os Estados Unidos.

Jellybean falou que iria dar uma volta mas retornaria uma hora antes de irmos para o aeroporto.

Óbvio que isso foi uma ótima desculpa para me deixar a sós com Betty.

- Já que estamos só nós dois aqui, tu queres sair? O que acha de irmos pro starbucks? - concordo.

Pego minha carteira e a chave do quarto, caminhamos até o elevador e esperamos ele abrir no térreo. No caminho para a cafeteria, mando mensagem para Jellybean avisando que estou saindo.

Entramos no estabelecimento e fizemos nossos pedidos. Assim que nos entregaram as bebidas, nos sentamos em uma mesa mais afastada.

- Okay... você vai embora hoje. Como vamos fazer? - Betty começa.

- Acho meio óbvio a nossa opção. Você se importa de continuarmos com o namoro a distância?

- Não me importo. Acho até melhor. - assinto.

- Podemos nos falar por vídeo chamada e claro, por mensagem. - digo.

- Tu pode me ligar ou mandar mensagem quando acordar. - ela diz.

Continuamos conversando até Jellybean me mandar mensagem dizendo que precisávamos voltar. Fizemos o caminho de volta e quando entramos no quarto vou até o closet e pego
minha mala, colocando a em cima da cama.

- Como assim você ainda não arrumou a sua mala? - Betty pergunta.

- Eu só não guardei minhas roupas. - dou de ombros.

Pego minhas peças de roupas penduradas nos cabides e começo a dobra-las.

- O Jughead sempre foi assim Betty. Se prepara caso um dia vocês viajem juntos. - avisa Jellybean.

- Quando vamos lançar o álbum de covers?

- Em que mês estamos? - minha irmã perdida como sempre.

- Setembro. - respondo.

- Vamos lançar só em fevereiro. - Betty ia falar, mas Jellybean continua. - Antes que pergunte o porquê, é porque o Jughead ainda vai lançar um álbum e esse álbum vai ser lançado ainda em setembro. - Betty assente.

Término de guardar minhas coisas e fecho a mala.

{...}

mensagens on

assessora <3

ei

tu tá atrás de mim Jellybean

e a betty do seu lado 🤦🏻‍♀️

lerdo do cacete

um shade gratuito!

explode inferno!

me ama otario

okay, chega de agirmos feito adolescentes que só usam twitter

fala logo

o que vocês decidiram?

te conto no avião

ah não?!

ah sim lesa, a betty tá do meu lado

singers •bughead• Onde histórias criam vida. Descubra agora