Jughead Jones
Enquanto escovo meus dentes, Betty me abraça por trás.
— Hey, bom dia — apoia o rosto em minhas costas nuas. — Por que não me acordou mais cedo?
Cuspo a pasta antes de responder. — Você precisava dormir depois de ontem.
O dia anterior foi a despedida de Hannah, elas passaram o dia junto de Cheryl e Verônica e eu fiquei com Gabe. Betty só foi chegar em casa as duas da manhã, depois de deixar a melhor amiga no aeroporto.
Betty acordou as dez, Jellybean saiu com Gabe já que hoje é o nosso aniversário de um ano de namoro.
— Sabe que dia é hoje? — questiona
— Vinte sete de setembro? — percebo ela fechar a cara.
— É sério babe, que dia é hoje?
— Segunda?
— Eu vou te bater. — ameaça
— Calma babe, eu só to brincando. — me abraça.
— Feliz um ano Babe. — me viro para ela e a abraço.
— Feliz um ano! — a coloco sentada na pia e a beijo.
Desço os beijos para a mandíbula e para o pescoço de Betty, mordendo e sugando-o, ela arfa e então, a pego no colo e nos direcionamos para a cama.
Nosso beijo é desesperado. As unhas de Betty arranham de leve minha nuca, enquanto aperto sua cintura.
Deito-a delicadamente no colchão, ficando por cima, tiro a minha camiseta que ela roubou e analiso seu corpo, cada canto e umedeço os lábios. Ela tira minha camiseta a jogando em algum canto do quarto, enquanto beijo seus seios por cima do fino tecido do sutiã e Betty arqueia as costas para que eu consiga abrir o fecho.
Tirado a lingerie de cima, abocanho o bico de um e massageio o outro e logo troco, ouvindo seus gemidos.
Betty tira minha calça, vendo meu membro saltar para fora enrijecido ainda coberto pela cueca.
Beijo sua barriga e sua intimidade por cima da calcinha, totalmente encharcada, retiro a parte de baixo devagar e aproximo o rosto, vendo seus pelos eriçarem. Lambo seu clitóris e Betty geme em aprovação, logo enfiando dois dedos, os movimento e ela agarra o lençol totalmente anestesiada.
Quando percebo que ela está quase chegando em seu ápice, retiro meus dedos e os levo até a boca. Com isso Betty me puxa para um beijo e Inverte as posições, ficando por cima. Tiro minha box preta e molha os lábios vendo meu membro rígido e com pré gozo.
Ela abocanha meu pau e o começa com um vai e vem lento, logo aumentando a velocidade. Pega em seu cabelo para auxilia-la com os movimentos.
— Eu vou... — sussurro em um gemido e logo ejaculo em sua boca. Betty engole cada gota e me beija de novo, ela desce para meu pescoço, trabalhando naquela área.
Antes que possa se sentar em meu colo, me estuco, abro a gaveta da minha mesinha de cabeceira e tiro de lá um pacote de camisinha. Rasgo a embalagem e protejo meu pau. Ela senta em mim, e já penetra.
Gememos juntos e sorrimos. A pego pela cintura e começo com as penetrações de verdade. O quatro é preenchido por gemidos e gritos de satisfação.
Mais algumas estocadas e já chegamos ao ápice juntos. Nos deitamos lado a lado, ofegantes e suados.{...}
— O que você quer fazer hoje?
— Vamos primeiro almoçar! — respondo rapidamente. — Depois pensamos em fazer alguma outra coisa.
— Podemos sair pra jantar depois. — sugiro e Betty concorda.
Entramos em meu carro e segui caminho para um um restaurante que nunca viemos antes. Como estamos almoçando relativamente cedo e não estamos com tanta fome assim, Betty escolheu um avocado toast com chá e eu escolhi waffles e um croissant e um copo de cafe.
— Vamos dar uma volta no parque, depois vamos para o shopping passar o tempo e por fim, vamos para o píer de santa monica ver o por do sol. — concordo, pago a conta e entramos no carro novamente. Fomos o caminho cantando, ao chegar no parque, caminhamos conversando sobre coisas aleatórias.
— Quer tomar sorvete? — sugiro.
— Pode ser, quero de baunilha. — diz e eu assinto, caminhando em direção ao carrinho de picolé. Peço um picolé de baunilha e outro de uva.
— Aqui, o seu picolé. — entrego o doce para Betty e ela agradece comum sorriso. Tomamos o sorvete andando, de longe avisto uma placa com os dizeres "alugamos bicicletas" escrito.
— Topa andar de bicicleta? — pergunta.
— Vamos. — puxa minha mão.
Alugamos duas bicicletas por duas horas. Andamos em volta do lago e entre as árvores. Acabou que nem fomos para o shopping já que passamos a tarde no parque. Perto das cinco da tarde, fomos para o píer de santa monica, onde assistimos o por do sol e nos divertimos no parque do lugar.
Para finalizar o dia, jantamos em um restaurante árabe.
— Obrigada pelo dia. Foi incrível. — diz penteando o cabelo no banheiro.
Como não soube o que falar, simplesmente a beijei.
— Tenho um presente! — Tira debaixo do travesseiro uma carta e me entrega.
— Sério que escondeu a carta debaixo do travesseiro?
— Tinha deixado no quarto da Jellybean, só pra você não achar. — rio.
Abro a carta e leio.
"365 dias contigo. 365 dias te amando. Alguns desses dias passamos separados, onde nos falamos por chamadas de vídeo do outro lado do mundo, sendo um em cada canto do mundo; alguns dias passamos chorando no aeroporto, desejando que você voltasse pra casa comigo; alguns dias nos estados unidos, outros na austrália. apesar de tudo nenhum desses dias foram fáceis, mas eu não mudaria nada, nem um segundo. esses 365 dias foram os melhores de toda a minha vida e eu te agradeço muito por cada um desses dias, mas mais importante, te agradeço por me mostrar o que amar realmente significa. <3"
— Babe, obrigado você por me mostrar o que amar realmente significa! E eu também tenho um presente.
— Jug, não precisava, eu nem comprei nada pra você, só fiz essa carta.
— Não precisava mesmo comprar presente, mas esse é especial!
Pego o embrulho na minha mesinha de cabeceira e entrego para Betty. Ela rasga o papel de presente e faz uma cara fofa ao ver o que é.
— Memories.
Dei para Betty um livro com todas as nossas fotos juntos e o que aconteceu em cada foto.
— Ah babe, obrigada! Nem imagino o trabalho que foi fazer isso.
— Deu muito trabalho mesmo! — rimos.
•••
nesse mês de maio, vão ter capítulos de segunda a sexta até a fic acabar, voltem aqui nos dias da semana as 16:30, que terão capítulos saídos do forno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
singers •bughead•
Romance+Bughead|| onde Betty e Jughead são cantores famosos e se conhecem num jantar na casa de suas amigas em comum.