Jughead Jones
Um pouco antes de Betty chegar, eu e Jellybean estávamos planejando viajar para Flórida para visitar meus pais, e consequentemente, Betty e Rick poderiam ir e conhecer seus sogros. Convidamos eles e por incrível que pareça, os dois toparam. Quando minha irmã disse que queria levar seu namorado achei que ele iria negar o convite.
Rick dormiu aqui ontem e nós todos arrumamos as malas para passarmos uma semana na casa dos meus pais. Pegamos um carro de aplicativo e fomos para o aeroporto, fizemos o check-in, despachamos as bagagens e ficamos esperando anunciarem nosso voo na sala de embarque.
— Babe, vou comprar algo pra dar pro Gabe antes de entrar no avião, vocês vão querer alguma coisa? — Betty questiona e todos negamos. Ela se afasta com seu filho até uma cafeteria.
— Mana, no dia que eu e Betty brigamos eu compus uma música de madrugada, quer ver a letra?
— Por favor! — pego meu caderno de composição e entrego para minha irmã. Jellybean lê o que escrevi e me devolve o caderno com um sorriso no rosto. — E como vai ser a melodia?
Pego seus fones bluetooth e conecto com meu celular, entro no gravador de voz e início a gravação que fiz no dia anterior.
— Como eu não ouvi você gravando isso?
— Eu dei um jeito de gravar no banheiro e não dar eco.
— Ficou sem eco algum!
— Mas em compensação eu fiquei todo suado. Tudo pra não atrapalhar seu sono.
— Eu agradeço! — dá um sorriso falso e logo se cala para ouvir a minha mais nova música.
— Gostou?
— Sim, só não acho que o refrão ficou legal. Podia melhorar e mudar um pouco a letra.
— Eu também não, eu só gravei pra ter uma ideia de como quero que seja.
— Quando voltarmos conversamos mais sobre isso. — assinto e ela volta a conversar com Rick.
Quando Betty volta, anunciam nosso voo, esperamos a fila de mostrar o passaporte diminuir para conseguirmos entrar no avião.
{...}
O voo durou cinco horas. Pensei que seria difícil entreter Gabe por tantas horas, mas eu e Betty conseguimos, ele brincou um pouco com um brinquedo que sua mãe trouxe, depois assistiu a um filme da disney e dormiu.
Já pegamos nossas malas e estamos indo para a casa de meus pais de taxi, eu, Betty e Gabe estamos em um carro e Jellybean e Rick estão em outro.
— Eu estou muito nervosa. — diz Betty e eu pego em sua mão livre.
— Vai dar tudo certo.
Toco a campainha da casa e meu pai abre a porta, antes de qualquer coisa, Hot dog, o cachorro que meus pais adotaram quando fomos embora nos recebe alegre, Gabe se assusta com o animal e começa a chorar.
Betty o pega no colo rapidamente e se afasta para acalma-lo. Meu pai me encara confuso mas o abraço mesmo assim.
— Depois eu explico. Oi pai, como o senhor está?
— Bem, mas curioso.
— Senti saudades. — meu pai sorri.
— Oi pai! - Jellybean o abraça.
— Entrem! Jughead sobe as malas, o almoço já está quase pronto. — minha irmã me impede de pegar uma das bagagens.
— Eu subo, vai falar com a Betty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
singers •bughead•
Romance+Bughead|| onde Betty e Jughead são cantores famosos e se conhecem num jantar na casa de suas amigas em comum.