Jughead Jones
Eu fui convidado para participar de uma entrevista com o Jimmy Fallon e sendo bem sincero, eu estou muito nervoso. Essa é a minha primeira grande entrevista.
Eu e Jellybean estamos no camarim, esperando Jimmy me chamar.
- Okay Jughead, essa foto ta rodando no twitter e o Jimmy provavelmente vai te perguntar sobre. - Jellybean me mostra uma foto que eu e Betty tiramos com uma fã, quando ainda estávamos na austrália. - O que você vai falar quando ele te mostrar a foto?
- Primeiro eu vou tentar ficar calmo, - minha irmã fecha a cara. - mas falando sério, eu vou falar que ela é só uma amiga.
- E vai falar que foi trabalhar em um projeto na austrália. Só isso.
- E com vocês Jughead Jones! - ouvimos o apresentador falar.
- Vai lá e arrasa. Tô torcendo por ti. Amo você.
- Também te amo.
Beijo o topo de sua cabeça e eu entro no palco, ouvindo a plateia comemorar. Me sento de frente pra ele na poltrona e aceno para a audiência.
- Oi Jimmy, que honra estar aqui! - digo e ele sorri.
- O prazer é nosso! Bom, para começarmos e para as pessoas te conhecerem melhor, quem é Jughead Jones?
- Eu sou só um cara de 26 anos tentando ganhar a vida cantando... - dou de ombros.
- Quando você decidiu viver da música? Quando deu o estalo de "quero trabalhar com música?"
- Acho que o estalo deu quando eu tinha 11 anos. Quando eu fiz 11 anos eu pedi um violão pros meus pais, mas eles não deram porque acharam que eu ia desistir da ideia. Porém no ano seguinte eles me deram o violão de natal. Foi um dos melhores dias da minha vida. - explico. - E eu decidi trabalhar com música, quando minha irmã se formou.
- Você sempre sonhou em ser cantor?
- Pelo o que eu me lembre sim. Mas eu não tinha motivação, as pessoas da minha escola duvidavam muito disso, sempre diziam que quem vivia de música era vagabundo e essas coisas, então esses comentários sempre me puxavam pra baixo, mas uma pessoa em específico me ajudou a correr atrás desse sonho.
- E quem seria essa pessoa?
- Minha irmã! Ela é tudo pra todos. - a plateia ri.
- Já que você tá citando ela bastante, vocês tem uma boa relação? Vocês brigam muito?
- Eu e ela temos só dois anos de diferença, então acho que por isso, a gente quase não briga. Nos desentendemos, mas logo resolvemos, tudo sempre na conversa. Podemos dizer que nós apoiamos bastante. Somos basicamente o suporte um do outro.
- Bom, você lançou um álbum recentemente, o que te motivou a compor essas letras?
- A minha relação com a ansiedade. Eu não tenho ou tive depressão, mas meu pai teve e isso também foi uma inspiração pra escrever essas músicas. Eu meio que coloquei o que eu sentia nos ataques de pânico e ansiedade que eu tive nas letras.
- Ter depressão e ansiedade é uma merda!
- Com certeza é... - infelizmente, penso.
- Quais serão os seus próximos passos na sua carreira?
- Tem álbum novo vindo em fevereiro! - a plateia vibra. - Então, fiquem ligados nas redes sociais.
- Algo que todos querem saber, Jughead Jones estaria em um namoro? Uma fã tirou essa foto com você e uma garota loira em um shopping, e pelo o que essa fã respondeu no twitter, você estava na austrália, o que tem a dizer sobre essa foto?
- Bom, sobre o namoro, não sei se tenho autorização pra falar sobre...
A audiência começa a gritar "fala, fala"
- Não gente, é mentira. Eu não tô namorando. Essa garota loira na foto só é minha amiga, no momento eu tô completamente focado na música. Eu fui pra austrália pra trabalhar em mais um projeto, só isso. - digo como combinei com Jellybean.
- Agora uma pergunta mais descontraída, qual seria o seu dia perfeito?
- No meu dia perfeito, eu teria que estar com a minha irmã e com os meus amigos. Estar com as pessoas que me fazem bem já é um dia perfeito.
- Com quem você faria uma collab?
- Bom, eu já fiz um trabalho com essa pessoa e faria de novo porque ela arrasa, eu faria collab com a garota loira da foto!
- Me prece que você tem um carinho muito grande por essa loira.
- Tenho, ela é uma amiga incrível!
- Você gosta de tirar fotos e dar autógrafos para os seus fãs?
- Eu adoro e não me incomodo. Dar autógrafo sempre foi uma coisa que pra mim parecia muito distante, mas graças aos meus fãs, eu faço isso com uma certa frequência...
- Tem algum ponto negativo em ser um ídolo?
- Tem, eu me cobro muito em não cometer erros. Ser um ídolo tem um certo peso em você não errar, até porque hoje se alguém erra alguma coisa é cancelado. E esse mundo do cancelamento começou sendo algo legal, mas as pessoas perderam a noção e te cancelam até mesmo se você estiver respirando. Tenho fãs que se inspiram em mim e com isso parece que eu não posso errar, sendo que eu também sou humano e erro muito! Ou seja, não coloquem suas expectativas nas pessoas, vocês podem quebrar a cara.
- E agora, pra finalizar, uma dica que você daria pra quem quer seguir carreira na música.
- Sempre vão ter pessoas que não vão acreditar em ti, mas podem ter certeza que eu e minha irmã acreditamos em vocês! Nós torcemos por vocês, eu vejo as publicações do meu fandom e eles são muito talentosos! Não desistam, porque ninguém vai lutar tão bem pelos teus sonhos quanto vocês mesmos!
(n/a: essa última fala do jughead foi inspirado em um vídeo da jessica ballut, se vcs gostam de disney e conteúdo lgbt se inscrevam no canal dela! ela tbm tem três vídeos de riverdale sem contexto ~um desses três vídeos é de choni~ deem uma passada no canal dela: jessica ballut)
{...}
Depois da entrevista voltamos para casa e assim que sentamos no sofá ligo para Betty.
- Oi babe! - digo e Jellybean se senta ao meu lado.
- Oi Betty!
- Oi titia, oi titio! - Gabe aparece vestido de dinossauro.
- Meu deus, você tá de dinossauro! - diz Jellybean. - Gabe você tá lindo!
- Obigado titia. - ele sorri. - agola eu tenho dois anos!! - o pequeno faz o número dois com a mão.
- Você tá crescendo tão rápido. - minha irmã diz e sorri.
- Como foi a entrevista Jug? - Betty pergunta.
- Foi tranquilo. Eu fiquei nervoso no início mas depois deu tudo certo.
- O Jimmy Fallon perguntou sobre namoro?
- Sim, mas eu falei que somos só amigos e logo desviei do assunto pra não falar mais do que devia. - ela sorri.
- Eu estava só esperando vocês ligarem pra gente cantar parabéns.
Como Gabe estava vestido de dinossauro o tema do aniversário dele foi de dinossauro. A decoração estava maravilhosa.
Cantamos parabéns e ver o sorriso no rosto de Gabe melhorou meu dia. Eu amo esse carinha mais que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
singers •bughead•
Romance+Bughead|| onde Betty e Jughead são cantores famosos e se conhecem num jantar na casa de suas amigas em comum.