||22|| vocês são perfeitos ||

211 23 2
                                    

Jughead Jones

- Vocês tão namorando? O que ela falou lá, eu posso saber? Por que você não tá falando nada?

Jellybean dispara em perguntas assim que entro no quarto.

- Calma enxerida! - ela revira os olhos. - Sim, estamos namorando e não você não pode saber o que conversamos no carro. Aquilo literalmente não é da sua conta.

- Eu odeio isso. - bufa. - Porra Jughead, eu sou sua irmã.

- Só porque tu é minha irmã não significa que você tem que saber dos meus relacionamentos. - dou de ombros.

- Eu preciso saber o que vocês conversaram pra eu saber o que falar caso alguém desconfie que vocês tão juntos! - exclama.

- Que desculpa esfarrapada horrível, trate de melhorar. - ela me mostra o dedo do meio. - E outra, é só falar que somos amigos, simples.

- Jughead...

- Jellybean...

- Conta, por favor! Tu sabes que se não me contar você literalmente não vai dormir porque eu não vou deixar. Me deixar curiosa é um porre e tu sabes disso muito bem. - diz olhando para suas unhas.

- Só concordamos que estamos namorando e que não vamos expor nada. Para os nossos fãs somos amigos e nada mais. Apenas isso.

- Você enrolou todo esse tempo só pra me falar o óbvio? Eu pensei que vocês já estavam planejando ir morar juntos!

Minha irmã é um pouco exagerada às vezes...

- Não sua louca. Acabamos de começar o namoro...

Tomamos nossos banhos e pedimos novamente para entregarem a janta em nosso quarto.

- Então quer dizer que se por acaso tu começar a namorar você vai me contar? - começo.

- É claro. Eu nunca te escondi nada, porque esconderia que to namorando?

- Ah você tá? - sorrio.

- Tu entendeste o que eu quis dizer!

- Ah sei lá mana, tu sempre foi muito reservada em relação aos seus relacionamentos.

- Sim, mas eu sempre te contei quando ficava mais sério. Nunca vi motivo pra não te contar algo. Eu moro com você, se não te contar vou falar pra quem? Pra parede?

- Grossa. - murmuro. - E se eu não morasse contigo?

- Eu iria te contar do mesmo jeito! Você sabe mais da minha vida do que eu e nossos pais. - não é mentira.

{...}

Já estamos no teatro onde vamos gravar o clipe de can't help falling in love. Betty está trajando um vestido rosa bem decotado na frente e com o cabelo preso em um lindo coque despojado. E eu estou de terno preto e sem sapatos.

- Okay, o que eu preciso fazer?

- Você vai entrar no palco, se sentar de frente pro piano e começar a tocar a música enquanto canta a sua parte. - Betty assente. - Depois o Jughead vai entrar cantando a parte dele e segurando o terno, vai deixar o paletó em cima do piano e te convidar pra dançar. Por enquanto é isso, depois vou dando as instruções seguintes.

Fizemos o que minha irmã falou, depois que convidei Betty para dançar, nós dançamos o que praticamos a tarde. Balançamos conforme a melodia da música e diria que fomos bem, (talvez pelo fato de a coreografia ser fácil).

- Agora vocês vão gravar uma cena sentados no piano. Betty, você pode deitar a cabeça no ombro do meu irmão um pouco depois de eu falar ação. - ela assente.

Nos sentamos no piano e Jellybean gritou ação. Elogiei Betty, seu rosto ficou vermelho de vergonha e ela deitou sua cabeça em meu ombro.

- Betty tu vais cantar a sua parte olhando pro Jughead, com ele tocando o piano. Isso até a música acabar!

Quando nos levantamos do piano beijei a testa da minha namorada. Jellybean gostou e pediu para que gravássemos para o clipe.

- Só pra termos cenas extras que podem ser utilizadas no vídeo, vocês vão dançar de novo, mas só a parte da valsa. Ah e se forem se beijar, gravem de novo! - avisa minha irmã.

Gravamos a parte da valsa duas vezes, uma sem beijo e a outra com.

- Aff vocês são perfeitos juntos! - ouço Jellybean dizer e sorrio contra os lábios de Betty. - Acabamos por hoje!

Vimos como ficou o resultado dos últimos vídeos e fomos nos trocar para irmos embora.

- A sua equipe de edição já recebeu todos os arquivos dos dois clipes e me avisaram que amanhã começam a editar tudo. Disseram que até segunda que vem já vai estar tudo pronto.

- Uau. Que rápido! - diz Betty. - É... Jellybean quanto ficou o aluguel dos trailers e do teatro? Eu posso pagar uma parte, não é muito mas...

- Não, tu não precisa pagar nada! - ela corta Betty. - Isso foi a trabalho e você só vai receber uma parte do lucro do álbum e dos clipes. Não precisa se preocupar com dinheiro porque eu e o Jug já nos organizamos e pagamos tudo.

Betty me encara e eu dou de ombros.

- Ela definitivamente não vai deixar você pagar nada. E se você me tentar me dar ou pagar alguma coisa eu também não vou aceitar. - deixo claro.

- Mas isso...

- Não é justo? - Jellybean suspira. - Betty de verdade não precisa se preocupar com isso. Todas às vezes em que o Jughead trabalhou com algum famoso, quem pediu a collab que arcou com os gastos. Se quiser pagar a sua parte pode nos comprar sorvetes!

- Jellybean! - exclamo. - Quanto profissionalismo!

- Ela quer nos pagar de alguma forma. - pausa. - Eu... não. Deixa quieto.

- O quê? - questiona Betty.

- Eu ia falar uma coisa mas acho melhor não.

Encaro minha irmã com o cenho franzido, como resposta ela da um sorrisinho sacana.

- Você é muito idiota! Cacete Jellybean!

- Me desculpa okay? Por isso fiquei quieta! - nego com a cabeça. Betty vendo a cena ficou confusa, então Jellybean esclareceu as coisas. - Desculpa Betty eu pensei merda.

Dito isso a loira corou violentamente.

- T-tudo bem. - sorri sem graça.

- Me desculpa. - digo e suspiro.

- Temos que ir. Tchau Betty, tenha uma boa noite.

- Tchau Jellybean. - acena e minha irmã sai do carro.

- Que vergonha. - ela ri. - Ela pareceu uma adolescente tendo a primeira aula sobre educação sexual.

- Que ótima comparação! - rimos.

singers •bughead• Onde histórias criam vida. Descubra agora