||42|| turnê ||

92 12 0
                                    

Jughead Jones

— Jughead, preciso falar com você.

Jellybean passou a manhã e quase que a tarde inteira trancada no escritório, trabalhando. E me proibiu de entrar lá antes que ela mesma me chamasse.

— Senta, essa conversa vai ser importante. — diz séria. Minha irmã quase nunca é uma pessoa séria, a não ser quando o assunto se trata de trabalho.

— Fala logo, antes que eu tenha uma crise de ansiedade. — dramatizo e ela revira os olhos.

— Nessa última semana eu passei praticamente o dia todo no escritório porque estava conversando com o seu produtor sobre o novo álbum. O Caleb topou e eu também organizei sua agenda pra turnê que você vai fazer com a Betty!! — diz animada.

— Mentira? Jellybean, é sério? Eu e a Betty vamos fazer uma turnê?

— É claro que é sério. Eu não brincaria com isso. — abraço Jellybean.— Agora vamos ter uma reunião com a Betty pra falar sobre o álbum e sobre a turnê.

Arrasto a cadeira de rodinhas até a mesa da minha irmã e fico ao seu lado enquanto ela copia o link e manda para minha namorada.

— Oi Betty! — Jellybean diz animada. — Oi pequeno.

— Oi titia. — Gabe sorri.

— Oi Babe. — digo e sorrimos.

— Oi. Tem problema... — Jellybean interrompe Betty.

— Não tem problema em ter a reunião com o Gabe. Agora vamos falar sobre o álbum!

Ela respira fundo antes de começar a falar.

— Bom... o álbum foi um sucesso, quando o Jughead ainda estava aí com você, o álbum estava com dez milhões de acessos e agora está com quinze milhões!

— Uau. — Betty sibila chocada e boquiaberta.

— E por conta desse sucesso, o Jughead propôs um segundo álbum, também de covers e também com cinco músicas.

— Agora você já pode falar as cinco músicas que tem em mente! — digo e Jellybean me encara confusa. — A gente já tinha conversado sobre isso...

— Fala a verdade.

— Essa é a verdade... — ela arqueia as sobrancelhas. — Eu já tinha falado sobre o álbum novo. Vamos babe, quais são as cinco músicas?

— Depois converso com você. — Merda, vou levar bronca depois da reunião.

— Vocês querem saber quais são as músicas? — assentimos. — The pressure da Jhené Aiko, Little do you know de Alex e Sierra, I was made for loving you da Kiss, Perfect do Ed Sheeran e September song do Jp Cooper. Tudo bem pra você ser essas músicas Jughead?

— Sim. Não tem problema. Afinal foi o que combinamos no primeiro álbum. Você escolhe as músicas e eu só canto.

— Betty, você vai ter que vir para os Estados Unidos pra gravar o álbum. E dessa vez, o Gabe também pode vir, já que tu vais ter que ficar mais de um mês.

Ela assente e seu filho sorri.

— E outra coisa, como o primeiro álbum foi um sucesso, vocês também vai fazer uma turnê em outubro...

— Sério? A gente vai fazer uma turnê?

— Sim. Isso só aconteceu graças ao primeiro álbum. Enfim, eu preciso saber se você vai querer ficar com a gente até outubro. — ela franze o cenho, confusa. — Tu vais vir em junho e ficar até agosto, até o álbum ficar pronto. Mas, se você quiser voltar, pode voltar e passar um tempo com a sua mãe e depois voltar pra começar a turnê.

— Posso te dar a resposta depois?

— Claro. Temos tempo até você decidir isso, pensa com calma.

— Vamos fazer a turnê, mas onde vão ser os shows? — questiono.

— Nos Estados Unidos vocês vão fazer os shows em Washington Dc, Califórnia, Nova Jersey, Massachussets, Nova York, Tennessee, Geórgia, Flórida, Washington, Oregon, Arizona, Chicago e Texas. E na Austrália os shows vão ser em Sydney, Brisbane, Melbourne, Adelaide e Perth.

— Nos realmente vamos fazer a turnê na Austrália?

— Sim. Betty isso é o mínimo!

— Obrigada Jellybean! Você é incrível.

— Sim, a Jellybean é incrível.

— Você também é babe. — rimos.

Continuamos a reunião falando sobre a gravação do novo álbum, as fotos que teríamos que fazer para a cada, as datas dos shows, onde iríamos ficar. Quando minha irmã encerrou a reunião eu e Betty continuamos conversando a sós no escritório

A notícia da turnê foi melhor do que eu poderia imaginar. Espero que nada estrague esse momento incrível tanto da minha carreira quanto da de Betty.

singers •bughead• Onde histórias criam vida. Descubra agora