||62|| 3 anos ||

60 9 0
                                    

Jughead Jones

— O que vamos fazer pro Gabe amanhã? — questiono.

— Algo simples. Pensei em o tema ser espaço. — diz Betty

— Você sempre planeja algum tema? — Jellybean pergunta.

— Sim. Ele é criança, tem que ser temático, é mais divertido ou tento fazer com que seja. — suspira.

— Qual foi o primeiro tema?

— Animais.

Depois do último show na flórida, nós passamos no hotel para pegar nossas malas e voltamos para casa. Vamos ficar quase duas semanas em los angeles e apenas em novembro vamos para a austrália continuar a turnê lá.

Depois de almoçarmos, saímos para comprar a decoração e as roupas que vamos usar. Nossos amigos já estavam cientes de que iria ter uma pequena comemoração para Gabe amanhã. Verônica se disponibilizou para nos ajudar na decoração e em menos de dez minutos apareceu em casa.

Enquanto eu e Jellybean ajudamos Verônica, Betty cuidou das roupas, fazendo uma customização. Depois de tudo pronto, alguns xingamentos e broncas da parte de Verônica conseguimos terminar a decoração.

Levo ela para casa e quando volto Betty está na cozinha com minha irmã.

— Gostou do resultado? — coloco as chaves do carro e da porta no aparador e tiro meu casaco, pendurando ao lado do móvel. — As roupas deram certo?

— A decoração ficou demais! — olha para a sala de jantar. — Sim...

— Posso ver?

— Só amanhã babe.

— Amanhã? Betty, você não pode fazer isso com uma pessoa ansiosa!

Ela suspira e revira os olhos.

— Tudo bem, vem ver. — jurava que ela diria que aguentaria até amanhã. Betty me puxa até o segundo andar, até meu closet, para ser mais preciso. — Amor, você não fez isso?! Ficou incrível!

— Obrigada, e eu sei. — sorrio com sua modéstia. — Deu muito mais trabalho do que eu achei que daria. — rimos.

{...}

Eu acordei um pouco mais cedo que o normal para preparar uma pequena surpresa para Gabe. Betty e Jellybean me ajudam a embrulhar os presents rapidamente enquanto Rick prepara o café da manhã favorito do pequeno.

Subimos com tudo e deixamos ao redor dele na cama. Betty beija sua testa e chama seu nome, assim ele desperta devagar.

— Bom dia! Feliz dia, feliz vida Gabe! Eu te amo. — enche seu rosto de beijos e ele gargalha.

— Bom dia mamãe. — sorri e a abraça.

— Agora quantos anos você tem?

— Três! — faz o número com os dedos.

— Feliz dia filho, te amo muito! — digo e ele me abraça.

— Feliz dia pequeno, espero que seu dia seja incrível. — ele beija a bochecha de Jellybean.

— Feliz aniversário Gabe! — abraça Rick e ele faz cócegas em sua barriga.

Demos os presentes para Gabriel e ele rasgou o embrulho de todos animado. Betty deu um sr. cabeça de batata, eu um violão de brinquedo, Jellybean um lego adequado para sua idade e Rick um livro.

Ficamos conversando e brincando com Gabe na cama até dar a hora do almoço. Almoçamos e logo depois, as meninas chegaram junto de Archie, Alice ligou as duas da tarde, (nove da manhã na austrália) quando conseguiu uma pausa no trabalho. E Hannah, ligou logo após.

Cantamos parabéns com as duas em ligação por vídeo chamada e depois elas tiveram que desligar, mais para o fim de tarde, dançamos e brincamos mais com Gabe. Todos nós tentamos fazer com que ele se divertisse mesmo sem crianças por perto e deu certo. Um pouco depois de jantarmos, Gabriel acabou dormindo no sofá, antes mesmo de tomar seu banho.

Betty falou que banharia o filho na manhã seguinte então subi ele para meu quarto, o deitei em minha cama e o cobri, antes de sair dei um beijo em sua testa e apaguei as luzes.

O tema foi espaço, e como Verônica nos ajudou com a decoração e Betty customizou as roupas ficou tudo combinando. Gabe se fantasiou como astronauta, eu como espaço com os planetas e Betty como foguete. Foi perfeito.

singers •bughead• Onde histórias criam vida. Descubra agora