Elizabeth Cooper
Por ter ido dormir as três da manhã, me permiti acordar um pouco mais tarde. Levanto as onze, faço minha higiene pessoal e também tomo banho. Pego um uber e vou para o shopping mais próximo. Entro em algumas lojas e procuro por algum biquíni ou maiô que me agrade.
Sou um pouco insegura com meu corpo, por isso acabo por não mostrar tanto.
Depois de tanto andar e provar vários biquínis, finalmente acho um que me agrade. A parte de baixo cobre meu umbigo e a parte de cima é tipo um top tubinho, ambos laranja.
Pago e procuro meu celular na bolsa para ver a hora. Como acordei tarde o café da manhã do hotel já havia sido retirado, então, caminho até a praça de alimentação procurando algum lugar para comer.
Escolho waffle com mel e morangos. Como rapidamente vendo que já estou atrasada para me encontrar com o pessoal na casa das meninas.
Chegando lá, toco a campainha e quem atende é Cheryl. Beijo sua bochecha e encontro todos na sala.
- Oi gente, me desculpem a demora. - deixo a sacola ao lado da porta.
- Comprou o biquíni?
- Sim. Também aproveitei e tomei café da manhã no shopping, então não to com fome agora. Mas se vocês quiserem comer, podem ir... - meu celular toca. Vejo que é minha mãe. - Vou atender essa ligação e depois me sento na mesa com vocês.
- Pode ir pro meu quarto, é a última porta do corredor. - diz Verônica.
Assinto e vou até o cômodo. Fecho a porta e atendo a ligação.
- Oi mãe. - sorrio.
- Oi betty. Eu to morrendo de saudades. Só to ligando pra saber como você tá.
- Melhor impossível. - ando pelo quarto de Vee observando os pequenos detalhes. - To passando o máximo de tempo com as minhas melhores amigas e também fiz amigos novos.
- Algum garoto? - mordo meu lábio inferior.
- Dois. O namorado da Vee e um outro...
- Betty... - reviro os olhos e suspiro.
- Jughead é o nome do outro. - respondo. - Ele também tem uma irmã. Eles são bem simpáticos.
- Ah claro.
- Mãe!
- Eu não to insinuando nada. - certeza que ela está sorrindo.
- Como tá o Gabe?
- Ele tá bem, tá dormindo na minha cama. Acordei mais cedo pra falar com você.
- Eu to morrendo de saudade.
- Você vai voltar amanhã meu amor.
- Provavelmente vou chegar de madrugada, não me espere acordada.
- Não vou. Tenho que me arrumar pro trabalho, tchau filha, se cuida, juízo. Te amo.
- Tchau mãe, se cuida e eu também te amo. - desligo. - Ela fala como se eu fosse passar o rodo. - murmuro.
Saio do quarto e vejo que todos ainda estão na mesa comendo. Pego um copo, encho com suco de laranja e me sento junto deles.
- Você vai mesmo embora amanhã? - pergunta Verônica.
- Infelizmente sim. Não posso deixar minha mãe sozinha... Agora é a vez de vocês irem me visitar!
Elas assentem e voltam a comer. Quando todos terminam, colocam a louça na lava louça e enquanto eles faziam isso fui até o banheiro para vestir meu biquíni. Saímos de casa e eu até caberia no carro de Cheryl, mas ela me empurrou para o carro de Jughead e Jellybean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
singers •bughead•
Romance+Bughead|| onde Betty e Jughead são cantores famosos e se conhecem num jantar na casa de suas amigas em comum.