Jughead Jones
— Temos mais alguma coisa pra conversar? — questiono enquanto me viro para Jellybean.
— Já falamos sobre tudo de importante de trabalho, mas eu quero dar uma volta de carro...
Eu e minha irmã temos essa "tradição" de dar uma volta de carro apenas para conversar sobre as coisas mais aleatórias possíveis e as vezes (na maioria das vezes) acabamos sempre falando sobre assuntos mais sérios.
— É algo sério? — ela me encara. — O quer você tem pra me contar é algo sério? — Jellybean da de ombros. Desligamos nossos computadores, saímos do escritório e descemos
— Vamos logo. — entramos no carro e começo a dirigir sem rumo algum nas ruas de Los Angeles. — Tu começas dessa vez. Eu comecei da última.
— Jellybean eu sinto que você tá estranha. — digo de repente e minha irmã se vira para mim.
— Por quê?
— Você é a minha irmã. Sei quando algo tá errado.
— Tá okay, eu... to saindo com um carinha. Nas últimas semanas te falei que tava saindo com as minhas amigas, o que é uma total mentira já que eu saia com...
— Você saiu com ele todo o tempo em que eu estive na austrália? — ela assente.
— Isso foi ótimo e me ajudou.
— Alguém sabia pra onde tu foste?
— Eu mandava a localização pra Cheryl e Verônica.
— É muito cedo pra eu perguntar o nome dele?
— Rick. Ele até que é legal. — da de ombros. — Eu juro que não queria esconder, só tava esperando o momento certo pra contar. Compartilhamos tudo um com o outro que seria meio que errado eu não te falar.
— Eu não ficaria bravo, te entendo ter demorado pra me dizer isso. — digo.
— Eu tava conversando com ele pra poder te contar já que meio que estamos ficando sério, até porque acho um porre ficar fazendo isso as escondidas... tecnicamente falando. — faz aspas com os dedos.
— Bom, você já é adulta e sabe se cuidar. Se protege e se quiser compartilhar pra mídia não expõe muito, porque se vocês terminarem vão ficar criando notícia falsa e você já sabe como esse mundo de internet é uma merda em relação a isso.
— Infelizmente...
— Eu to aqui pra o que precisar. To feliz em te ver feliz com alguém. — sorrio.
— Valeu Jug, como você bem sabe, você é muito importante pra mim.
— Eu percebi você estranha desde que cheguei, mas não quis te pressionar pra falar. — comento.
— Você sabe que não me pressiona pra falar sobre alguma coisa. Nossa relação é boa o suficiente pra eu não ter que me preocupar com isso. — concordo.
— Eu fico feliz de ouvir isso, a gente sempre prezou por isso e que bom que tá dando certo. — sorrio.
— Então, tu tens alguma coisa pra contar?
— Sobre o álbum... — ela me interrompe.
— Sem assuntos de trabalho Jug. Já sabe disso. — reviro os olhos e penso no que falar.
— Quando vou conhecer ele?
— O Rick? — assinto. — Quando os dois quiserem e quando ele estiver preparado, eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
singers •bughead•
Romance+Bughead|| onde Betty e Jughead são cantores famosos e se conhecem num jantar na casa de suas amigas em comum.