Jughead Jones
— Jellybean, ele não vai perguntar nada sobre o Gabe certo? — Betty pergunta.
— Não! Vocês estão aqui única e exclusivamente para falar sobre os álbuns. No máximo ele vai perguntar um pouco sobre sua vida para que as pessoas que ainda não te conhecem, possam te conhecer.
— E o que eu posso falar sobre a minha vida? — minha irmã ri com o nervosismos dela.
— Betty, informações básicas, você grava vídeos cantando e agora canta profissionalmente. Como você não expõe o Gabe, ninguém sabe dele, o seu instagram e youtube são totalmente profissionais, não tem como ele perguntar algo que você não divulga. Fica tranquila.
Betty assente e toma um pouco da sua água, nervosa.
— Se ele fizer alguma pergunta desconfortável, eu consigo contornar a situação e respondo por ti, pode ser?
— Claro!
— Ele vai chamar vocês em cinco minutos. — Jellybean avisa.
— Vai dar tudo certo. — beijo a testa de Betty e ela sorri.
— Vai dar tudo certo. — murmura.
Ouvimos Jimmy nos chamar e nós dois respiramos fundo antes de sair e ouvir Jellybean dizer.
— Boa sorte! Amo vocês!
Sorrimos para minha irmã e caminhamos até as poltronas ao lado do apresentador de mãos dadas.
— Que belo casal! — a plateia comemora. — Que honra receber a Betty hoje, e o Jughead novamente!
— Confesso que fiquei chocada com o convite, definitivamente não esperava.
— Bom, vamos começar com uma pergunta fácil, quem é você, Elizabeth Cooper?
— Sou youtuber, gravo covers e agora canto profissionalmente.
— Como foi a experiência de gravar os álbuns?
— Foi bem diferente do que eu já estava acostumada e também foi a minha primeira vez em um estúdio, nas gravações do primeiro álbum eu estava maravilhada com tudo aquilo, foi uma experiência incrível! Da segunda vez eu que vim para cá, como já sabia como funcionava, não fiquei tão nervosa, mas ainda assim não deixei de ficar ansiosa pra gravar as músicas.
— Quem fez e como foi o convite para os álbuns?
— Eu fiz o convite para os álbuns... e eu não sei se tenho permissão pra falar como foi.
Olho pra Jellybean e ela assente, mas sibila "cuidado com o jeito que vai contar a história".
— A ideia do álbum surgiu porque nossos fãs subiram uma tag no twitter chamada "Jughead ft Betty". A Jellybean, minha irmã e acessória me mostrou um cover da Betty e conversando, eu dei a ideia de gravarmos um álbum, de cover por conta dos vídeos que ela posta no youtube. Minha acessória entrou em contato com ela e nós fomos para a austrália gravar.
— E o segundo álbum, como foi?
— Vendo os números, a Jellybean viu que existia sim a possibilidade de gravar um segundo álbum, ela me alertou mas disse pra não criar muita expectativa, já que o processo é demorado. No tempo em que ela planejava tudo, eu fui para a Austrália visitar a Betty e passei um mês lá, quando voltei, Jellybean passou mais um mês trancada no escritório resolvendo data das gravações e dos shows. Nós fizemos uma reunião com a Betty a distância e aqui estamos, em Nova York.
— E pra onde vão depois de Nova York?
— Nós vamos para o Tennessee, Geórgia, Flórida... e claro, vamos para a austrália no meio de novembro!
— O Jughead comentou que foi passar um mês na Austrália — Betty concorda. — Como é namorar a distância? Ainda considerando que você mora do outro lado do mundo.
— Não é fácil e por isso os dois tem que querer muito que o relacionamento dê certo. No começo foi difícil lidar, principalmente por conta do fuso já que lá na austrália eu normalmente sou sete horas adiantada. Então, se era cinco da tarde aqui, lá já passada da meia-noite.
— A gente teve que aprender a lidar com isso, tinha dia que eu ligava pra ela as oito da noite e lá já era três da manhã e a Betty ainda estava acordada, trabalhando. Nós tivemos que achar um horário que batesse, um horário que batia, eram as refeições. Eu jantava ou preparava a janta e ela almoçava ou preparava. Esse foi o jeito que encontramos de nos falar todos os dias.
— Não gosto nem de imaginar como seria ter um relacionamento a distância, já sofri o suficiente com a minha família!
A plateia ri e nós também.
— Agora, como foi conhecer a irmã do Jughead? Na nossa primeira entrevista, ele comentou que tem uma boa relação com ela, e você Betty, também tem uma boa relação com a sua cunhada?
— Nós nos conhecemos antes mesmo de eu conhecer o Jughead.
— Sério? — questiona de cenho franzido. — Então o Jughead era a segunda opção? — brinca.
— Poxa Jimmy, descobriu meu segredo! — brinca. — A Jellybean é realmente muito bonita! — me encara sorrindo. — Brincadeiras à parte, inicialmente eu vim para os estados unidos somente para ir para o American Music Award e rever minhas amigas. Acabou que eu encontrei com a Jellybean na premiação e ela me ajudou lá. No dia seguinte eu fui jantar na casa das minhas amigas e os dois também foram convidados.
— Dá para dizer que as amigas arranjaram vocês?
Nós encaramos pensando na possibilidade.
— Talvez. A gente nunca falou sobre isso, mas não acho impossível.
— E como é a relação de vocês duas?
— É uma relação de amizade mesmo. Hoje já considero a Jellybean uma das minhas melhores amigas, eu estou com o Jughead, mas ela foi um presente especial que o universo me deu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
singers •bughead•
Romance+Bughead|| onde Betty e Jughead são cantores famosos e se conhecem num jantar na casa de suas amigas em comum.