Jughead Jones
Pedi Betty em namoro em setembro de 2020, em casamento em abril de 2022 e agora vamos nos casar em setembro do mesmo ano.
Sim, hoje é o dia do casamento e eu estou prestes a ter um colapso nervoso. Jellybean já tentou me acalmar, já bebi duas garrafas de água e já fui no banheiro mais de três vezes no dia. Tudo por conta do nervosismo.
Estamos todos na austrália, minha família e amigos vieram. O dia amanheceu bonito, como se o universo soubesse o que vai acontecer nessa tarde.
Quando ouço a marcha nupcial meu coração acelera, ansioso para ver o quão deslumbrante Betty vai estar. Betty quis entrar sozinha e quando ela entra, minha visão embaça pelas lágrimas. Ela está deslumbrante, está perfeita. É impossível conter a emoção quando estou vendo a mulher da minha vida vir em minha direção prestes a se casar comigo.
Pego em sua mão quando ela já está perto o suficiente e beijo sua testa, vejo que ela também está emocionada. Nos viramos para o padre e ele começa com o discurso.
— Agora vamos aos votos. — o padre entrega o microfone para Betty.
— Eu tenho muitas paixões, a música, a maternidade, o amor, sim o amor é uma paixão pra mim, mas uma das mais importantes paixões tem nome e sobrenome e ela está bem na minha frente, com um sorriso gigante no rosto. A minha paixão é talentosa e consegue escrever músicas como ninguém, apenas fale uma palavra e ela vai fazer uma melodia e até uma letra engraçada. A minha paixão me aceitou como sou e aceitou o presente que a vida me deu sem pensar duas vezes. A minha paixão aceitou namorar comigo mesmo em lados opostos do mundo, nós viajamos por continentes apenas para nos ver, e se isso não é amor, eu não sei mais o que é ou como definir. Viver a vida com paixão fica mais leve e divertida, torna os momentos difíceis menos dolorosos. Dizem que é importante ter alguém com quem compartilhar a vida, e isso é a mais pura verdade, posso ter tido um dia ruim que a minha paixão vai querer ouvir o que aconteceu, assim como também posso contar sobre uma novidade e ela ficar feliz por mim. Ter alguém com você significa torcer pelos bons momentos ou ter um ombro para chorar quando tudo parece difícil de suportar. A minha paixão sabe ouvir e me aconselhar como ninguém e acima de tudo, está sempre do meu lado quando preciso, assim como também posso apenas sentar do teu lado e ficar em silêncio, curtindo sua companhia. Jughead Jones é a minha paixão e eu amo ele mais que tudo, obrigada por compartilhar sua vida comigo e me deixar fazer parte dela.
— Já se perguntou qual a distância que o amor aguenta? Eu sei que o meu amor aguenta 16, 031 quilômetros, ida e volta. Com você a distância parece pequena, o tempo passa mais rápido, os momentos difíceis ficam um pouco mais fáceis, as pessoas sorriem mais e o mundo fica mais colorido. Se todos vissem o mundo pelos teus olhos, os momentos difíceis seriam mais fáceis de suportar, teriam mais cachorros e mais crianças, as pessoas amariam mais e aprenderiam a aproveitar cada segundo. Hoje nos tornamos um só, a sua dor vai ser a minha dor, o seu sorriso vai ser o meu sorriso, o seu problema vai ser o meu problema, a sua felicidade vai ser a minha felicidade e eu não poderia estar mais contente e animado para essa nova fase. É um prazer aprender sobre o amor contigo, e não só sobre amor, mas também sobre uma vida a três! Aprender a amar com você é mais fácil, obrigado por me ensinar tanto sobre amar e ser amado, dos estados unidos à austrália, ida e volta, quantas vezes for necessário. Eu te amo.
Na parte das alianças, Gabe entra com um sorriso sapeca no rosto e vem em nossa direção. O pego no colo, beijo sua testa e Betty faz o mesmo, ele vai até Alice enquanto trocamos as alianças.
— Pode beijar a noiva.
Não penso duas vezes antes de puxar Betty pela cintura e selar nossos lábios ouvindo nossas famílias e amigos gritarem felizes. Quando nos separamos estamos os dois sorrindo.
{...}
Optamos por nos casarmos de tarde para aproveitarmos bem o dia. Depois que todos já acabamos de almoçar, Jellybean sobe no palco em frente a mesa em que eu e Betty estamos e testa o microfone.
— Antes que todos saiam para a pista de dança, vou aproveitar esse momento em que todos ainda estão sóbrios para fazer o meu discurso de madrinha!
Todos riem e ela começa.
— Eu adoraria que esse discurso fosse uma música, mas quem ganhou o dom de compor foi o Jughead. Enfim, foi difícil saber por onde começar esse discurso porque eu não conseguia encontrar as palavras certas, de qualquer forma, foi escrito e muito bem pensado com todo o carinho que sinto por vocês. Normalmente começam contando de onde os noivos me conhecem, então aqui vai um breve contexto. Eu conheço o Jughead desde que nasci, sim, ele é parte da família, como não adivinharam antes? — todos riem. — Nós dois sempre fomos grudados um no outro, por isso, quando eu comecei a faculdade de design de interiores, ele me pediu para morar com ele, já que eu já estava em los angeles, e claro, eu aceitei. Não precisou nada mais que um pedido para morarmos juntos para que eu começasse a trabalhar com ele, a nossa sintonia é tão forte que logo no início deu certo. Quando o Jughead começou na música, eu tinha medo de tudo dar errado, nós dois éramos muito novos mas mesmo assim insistimos e aqui estamos, com mais de três álbuns e muitos singles. Eu ainda me lembro do orgulho que foi ouvir a primeira música dele tocar na rádio e eu senti o mesmo orgulho hoje vendo ele de noivo. O orgulho que sinto pelo meu irmão não cabe em palavras, não teria como transformar em um texto, ou até um livro com infinitas páginas. Eu conheci a Betty no American Music Award e no dia seguinte o Jughead conheceu ela, ele não teve como negar o que sentiu quando a viu, estava estampado no rosto dele que ele sentiu algo. Quando eles começaram a, de fato, namorar eu não senti medo pelo Jughead de o namoro dar errado mesmo em países diferentes, algo na Betty me dava a segurança de que tudo ficaria bem no final. Os dois foram intensos em pular de cabeça no namoro a distância, mesmo em continentes diferentes e em lados opostos do mundo, eles quiseram e fizeram dar certo. No dia em que a Betty foi embora, eu vi um brilho diferente no olhar do Jughead, nós conversamos e eu "tranquilizei" ele dizendo que se não desse certo, tudo bem, mas no fundo, estava torcendo para que desse mais que certo. O pouco que nós tínhamos conversado com a Betty, já me deu a certeza de que era ela. Desde o começo do namoro, o Jughead já falava que a Betty era para a vida inteira, e isso me confortava sempre, porque eu já sabia que ele estava certo. Com a Betty veio o Gabe, ele era a vida que faltava nas nossas vidas, ele foi um presente que ninguém estava esperando e nos pegou, literalmente, de surpresa, o Gabe nos ensina um pouco todos os dias mesmo com a pouca idade. Eu não poderia agradecer mais ao universo por Betty e Gabe terem entrado em nossas vidas. E aos mais novos noivos, todo amor e felicidade do mundo para vocês. Amo vocês. — Jellybean finaliza e vem nos abraçar.
— Eu amei o discurso Jellybean, não poderia ter sido melhor! — diz Betty.
— Eu te amo, mana. Obrigado por tudo.
Esse é, com toda certeza, um dos dias mais felizes da minha vida.
•••
começamos a reta final de singers! não da nem para acreditar que já está acabando.
aproveitem <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
singers •bughead•
Romance+Bughead|| onde Betty e Jughead são cantores famosos e se conhecem num jantar na casa de suas amigas em comum.