Elizabeth Cooper
Desde que Gabe chamou Jughead de papai pela primeira vez, ele não parou mais e hoje já é normal.
Hoje já é dia dos pais e eu estava totalmente sem criatividade para o presente de primeiro dia dos pais de Jug.
Ontem pedi para Jellybean ir para uma gráfica e comprar um dos presentes de Jughead, sai com Gladys para irmos no mercado e aproveitei para comprar um cartão comemorativo.
Jughead ainda está dormindo, acordei mais cedo para me arrumar e organizar o presente dele. Acordo Gabe, escovo seus dentes e peço para ele acordar Jug.
— Papai! — meu filho grita e Jug acorda assustado.
— Gabe — abraça meu pequeno. — Babe, o que aconteceu? — respira fundo.
— Eu pedi pro Gabe te acordar. Bom dia! — me da um selinho e me abraça também. — Hoje é um dia especial, feliz dia dos pais Jug!
— Feliz dia, papai! — Gabe o abraça e Jughead beija sua cabeça. — Mamãe, 'pesente'.
Pego o embrulho e o cartão e lhe entrego.
— Ah babe, não precisava de presente — rasga o papel de presente. — Eu gosto do meu violão e de mais duas pessoas — lê o que está escrito da camiseta e gargalha. — Não é mentira.
— Lê o cartão.
"Esse é o seu primeiro dia dos pais, o primeiro de muitos! Que orgulho foi ouvir o Gabe te chamar de papai pela primeira vez. Você esperava por isso há um tempo e hoje nós comemoramos o seu dia, família não é só a de sangue mas sim aquele que cuida. Você entrou na vida do Gabe no momento certo e está disposto a cuidar dele com todo o amor e carinho que tem a oferecer. Obrigada por querer cuidar da nossa família.
Betty e Gabe"
— Ah babe! — me abraça. — Eu te amo e amo você também pequeno!
— Amo! — Gabe diz e sorri.
— Obrigada por proporcionar para Gabe o que eu não pude ter, isso é muito significativo pra mim. Nesses dois anos, eu pensei muito sobre como seria quando tivesse alguma comemoração de dia dos pais já que eu sofri muito com isso na minha infância, eu fiquei com medo do Gabe sofrer a mesma coisa. — digo e Jug me aperta mais no abraço.
— Isso é o mínimo que eu poderia fazer, eu sinto muito que você não pode ter a presença do seu pai, mas se depender de mim, vou fazer até o impossível pra passar essa data e muitas outras com o Gabe. Eu sei que isso é importante pra ti.
— Obrigada. — sorrio.
Ficamos mais um tempo na cama conversando e logo Jughead foi se arrumar, descemos todos juntos, incluindo Jellybean e Rick.
— Feliz dia dos pais Jughead! — abraça o irmão. — Quem diria! — brinca e ele revira os olhos.
— Idiota.
— Gostou do presente que a Betty te deu? Ou melhor, que o Gabe te deu?
— A camiseta realmente é a minha cara.
— Infelizmente eu não sou uma das pessoas que você mais gosta, acho isso injusto mas quando o Gabe entra no meio realmente não tem como competir — Jellybean dá de ombros. — ele também é a minha pessoa favorita, e só depois vem o Rick — rimos. — A Betty pediu a camiseta de última hora e eu tive que correr pra achar uma gráfica aqui perto.
— Obrigado Jellybean, é você é uma ótima irmã. — ironiza.
Jellybean sorri e nós vamos para a cozinha, ajudamos Gladys com o almoço enquanto Gabe assiste tv. Quando Fp parece na cozinha também pra ajudar, paramos o almoço para falarmos com o pai de Jughead.
VOCÊ ESTÁ LENDO
singers •bughead•
Romance+Bughead|| onde Betty e Jughead são cantores famosos e se conhecem num jantar na casa de suas amigas em comum.