||11|| collab com a Betty ||

271 23 0
                                    

Jughead Jones

- Boa Jones. Finalizamos por hoje. - diz meu produtor, Caleb. Coloco o fone no suporte do microfone e saio. - Amanhã vamos gravar a última música do álbum e até sábado tá tudo pronto pra ser lançado.

- Como sempre fazendo um ótimo trabalho Caleb. - Jellybean sorri. - Até amanhã. - acena.

Nos despedimos e voltamos para o carro.

- Onde você quer ir comer? - pergunto.

- Starbucks, quero experimentar as bebidas de outono.

Entro no drive-thru, escolhemos os pedidos pelo aplicativo, um café com leite de abóbora, um frappuccino também de abóbora e um cake pop com rosto de uma raposa.

- Oi, eu vou querer um café com leite de abóbora e o frappuccino de abóbora...

- Mais alguma coisa?

- O meu cake pop! O cake pop de abóbora! - Jellybean sussurra.

- Ah e um cake pop de abóbora.

- Não vendemos cake pop de abóbora. Acho que você quis dizer o cake pop de raposa, é isso? - Jellybean afirma.

- Isso. - a encaro bravo. - Idiota. - murmuro e ela começa a rir.

Paro o carro na cabine de entrega de pedido.

- Tá com o aplicativo aberto? - pergunto e Jellybean se desespera desbloqueando seu celular. - Você nunca tá pronta. Você nunca tá pronta. - a apresso.

Pegamos nossos pedidos.

- Tenham um bom dia! - diz a atendente.

- Vocês também, obrigado. - seguimos caminho para casa. - Cacete Jellybean que vergonha!

- Desculpa, foi muito sem querer.

Quando chegamos em casa, terminamos as bebidas e Jellybean comeu seu cake pop.

- Você tem que postar que tem álbum novo vindo.

- Story ou feed?

- Nos dois, quando lançarem o álbum posta no feed e no story. - responde e eu assinto. - Uma ideia que acabei de ter é você fazer uma collab com a Betty. - comenta. - Ela posta covers no youtube e tem até que bastante visualização.

- Pode ser uma boa. Já viu algum cover dela?

Jellybean pega seu celular, digita alguma coisa e me entrega o aparelho com um vídeo de Betty.

- Esse foi o último vídeo que ela postou. Como eu disse esses dias, se as suas lindas amigas Verônica e Cheryl forem pra austrália, conversa com a Betty sobre uma possível collab. - diz.

- Ou quando eu for fazer uma turnê mundial, a austrália pode ser um dos países que mais ouviram o álbum e nós vamos pra lá. Eu convido a Betty e conversamos sobre a collab. - devolvo seu celular.

- Acho a minha opção mais provável de acontecer mais rápido, mas confio no teu potencial de se tornar um cantor mundialmente famoso. - bate em meu ombro.

Subimos para nosso escritório e ficamos lá conversando sobre futuros álbum e futuros projetos. Fizemos também uma pequena reunião sobre as futuras premiações que vão acontecer no decorrer desse ano.

Enquanto mexia no computador, meu celular toca com o barulho do despertador. Tinha me esquecido completamente que hoje teria minha sessão de terapia.

Jellybean sai e fecha a porta. Clico no link da chamada de vídeo e logo minha psicóloga aparece na minha tela.

Faço terapia a distância pois a com a vida corrida que tenho faltaria tempo se fosse presencial e também porque a mulher teve de se mudar e como não queria mudar de terapeuta concordamos em fazer por ligações no zoom.

As sessões acontecem a cada quinze dias, comecei por causa das minhas crises de ansiedade no começo da carreira e como me faz bem continuo até hoje. Jellybean começou a fazer também, depois de eu muito insistir ela resolveu testar e adorou.

Uma hora depois, me sinto melhor. Contei sobre Betty e ela me aconselhou a ir com calma, já que não nos encontramos com tanta frequência.

Depois da sessão, crio coragem para mandar mensagem a Verônica pedindo o número de uma das suas melhores amigas.

mensagens on

srta. lodge

verônica você pode me fazer um favor?

oi, depende

que favor?

pode me passar o número da betty?

olha jughead, eu te conheço e também conheço a betty

acho que todos lá em casa percebeu o jeito que você olhava pra ela, e como tu se preocupou quando ela queria pegar um uber as duas da manhã

betty é uma boa pessoa e merece alguém tão bom quanto ela

só te passo o número dela por que sei que você é uma boa pessoa

*número da betty*

obrigado ronnie

mesmo que seja só amizade que quero da betty

vou tratá-la da melhor forma possível :)

caso você deixe escapar alguma coisa não fui eu quem te disse tudo isso :)

tenho que ir tchau jones

tchau lodge

mensagens of

Desço para a cozinha encontrando Jellybean com um pote de sorvete em mãos.

- Que bonito, ia comer o pote inteiro de sorvete sozinha?

- Não. - nega com ironia. - Como foi? - se refere a terapia.

- Foi muito bom. Quase agora eu pedi o número da Betty pra Verônica.

- Mentira?! - nego e pego uma colher. - Já mandou uma mensagem pra ela?

- Vai com calma Jellybean. Eu tenho que ir com calma. Talvez ainda essa semana eu chame ela. - dou de ombros.

Colocamos um pouco de sorvete em duas tigelas e fomos para a sala, entramos na netflix e voltamos a assistir breaking bad.

Nosso dia foi até que cheio, gravei músicas na parte da manhã, passamos vergonha no Starbucks, de tarde fizemos algumas reuniões e conversamos sobre novos projetos. Ah e claro, finalmente tenho o número de Betty.

singers •bughead• Onde histórias criam vida. Descubra agora