Elizabeth Cooper
— In the city where the sun don't set. — finalizo com a última nota, sorrio para a câmera e paro a gravação.
Passo os arquivos dos vídeos que gravei hoje para o notebook e enquanto eles carregam, vou organizando o quarto de hóspedes, que agora está sendo usado pela Jellybean.
Ouço leves batidas na porta e logo em Jellybean coloca a cabeça para dentro do quatro.
— Posso entrar? — assinto e continuo arrumando as coisas. — Preciso falar com você.
— Pode falar...
— Preciso que sente. — diz me deixando um pouco preocupada.
— Jellybean... — ela me entrega seu celular com um
print de um post de Fp com Gabe. Minha cunhada me explica o contexto e depois para pra o lado. As fotos seguintes são comentários sobre a publicação e críticas à mim por ter escondido Gabe das redes sociais.— Meu pai já apagou a foto, mas alguns fc's e sites de fofoca estão comentando sobre. O Jughead já sabe, ele quer ligar pro papai, mas eu queria que você soubesse antes.
Concordo com o que ela diz e continuo lendo os comentários. A maioria está me xingando, alguns julgando Gabe e outros poucos nos apoiando.
— É um absurdo estarem falando mal do Gabe, ele é só uma criança, não tem nada a ver com o meu trabalho! — exclamo irritada, sinto meu sangue ferver de raiva.
Hoje não vejo o menor problema em ler comentários maldosos sobre mim mas, ler coisas absurdas sobre Gabe me deixa irritada, bem irritada.
— Como essas pessoas se acham no direito de falarem o que não sabem? — digo. — "Essa criança parece ter no máximo uns quatro anos, a conta não bate com o tempo que ela diz estar com o Jughead, certeza que essa Betty ou traiu o Jughead e eles estão juntos a muito mais tempo do que dizem ou ela saiu dando pra todo cara que ela saia, essa garota só tem 20 anos e já tem um filho!" — leio um comentário. — Certeza que foi uma criança que comentou isso...
— Chega. Se você ler todos os comentários vai cometer um crime de ódio contra todas as pessoas que falaram mal do Gabe. — Jellybean tira o celular de minhas mãos.
— Jellybean, não era pro Gabe ser exposto desse jeito. Como chegou nesse ponto?
— Nós esquecemos de falar isso para os meus pais. Eles não postam quase nada com o Jughead, mas foi porque ele sempre disse que não queria envolver eles no meio. Quando fomos pra Flórida, nós não conversamos sobre isso. Me desculpa Betty.
— Quando vamos ligar para os seus pais?
— Quando você se acalmar...
— Jellybean, é sério...
— Eu estou falando tão sério quanto você. Você tá de cabeça quente e vai acabar falando o que não devia, sei que está irritada com meu pai por ter postado a foto e não ter te comunicado, mas nós vamos falar com ele, se acalma e depois vamos ligar pra eles. — diz séria. — Vai dar uma volta no quarteirão, eu aviso sua mãe.
Mesmo a contragosto, sei que Jellybean está certa, então saio de casa, ando pelas redondezas ouvindo minhas músicas favoritas com a intenção de me acalmar. Passo mais tempo do que tinha "planejado" e volto meia hora depois.
— Acho que depois de meia hora fora, você realmente tá mais calma. — brinca Jellybean.
— Eu fico com o Gabe, pode subir e resolver essa bagunça. — diz minha mãe.
Subo com Jellybean e Jughead e ela liga para seu pai. Esperamos ele atender e quando o faz, Jellybean coloca no viva voz.
— Pai, você já está no viva voz, pode falar. — ela faz menção de se levantar, mas Jughead a pede para ficar.
— Antes de qualquer coisa, me desculpem, eu nunca quis que tudo isso acontecesse. Eu sempre soube que o Jughead não queria nos envolver com a carreira dele, e em momento nenhum pensei que a Betty quisesse o mesmo em relação ao Gabe.
— Nunca quis envolver o Gabe nisso porque o meu trabalho é a música.
— E eu entendo isso completamente. Eu só... eu sempre pergunto pro Jughead se posso postar uma foto com ele. Eu deveria ter perguntado se podia postar a foto com o Gabe pra você, Betty.
— A gente também deveria ter falado isso pra vocês.
Esclarecemos mais algumas coisas sobre o ocorrido e Fp pediu desculpas mais uma vez.
— Podem ter certeza que a partir de hoje eu não vou mais postar foto com qualquer um de vocês sem pedir permissão antes, principalmente do Gabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
singers •bughead•
Romance+Bughead|| onde Betty e Jughead são cantores famosos e se conhecem num jantar na casa de suas amigas em comum.