|| 57|| surpresa ||

62 8 0
                                    

Elizabeth Cooper

— Babe, pausa o filme, por favor. — digo vendo que minha mãe está me ligando.

— Oi filha! Aqui já é meia noite. Feliz vida Betty! — pega um cupcake com uma vela acesa e não evito derramar algumas lágrimas pelo ato de minha mãe, mesmo do outro lado do mundo ela não deixa de fazer coisas simples da vida por mim. 

— Obrigada. Eu te amo mãe e estou morrendo de saudades.

— Faz um pedido! — diz e eu fecho os olhos, confirmo com a cabeça e ela apaga a vela.

— Sobe pra conversar a sós com ela. — Jug diz e eu faço o que ele manda. Entro em seu quarto e fecho a porta.

— Como estão as coisas aí?

— Muito bem! — continuo conversando com minha mãe sobre o que aconteceu nas últimas semanas e também falamos sobre coisas aleatórias.

— Tenho que ir dormir filha. — diz com os olhos quase se fechando.

— Tudo bem. Dorme bem mãe, te amo e obrigada por ligar. — sorrio.

— Te amo e feliz dia minha vida! — desliga.

Desço e vejo meus meninos dormindo juntos no sofá. Tiro uma foto disso e acordo Jughead. — Babe, quer que eu leve o Gabe lá pra cima?

— Eu levo ele. — diz em meio a um bocejo.

— Ele ainda tem que tomar banho.

— Amanhã quando acordarmos eu dou banho nele. — concordo. — Que horas são?

— Ainda são seis. Babe, nós temos que jantar, enquanto eu e Jellybean preparamos a janta vai dar banho no Gabe. Eu sei que ele parece estar no décimo sono, mas vai ser melhor se ele acordar agora pra não passar a madrugada inteira acordado.

— Filho, hora de acordar, vamos tomar banho campeão!

Sim, Jughead já chama Gabe de filho. Na verdade desde o dia em que meu pequeno o chamou de papai.

— Pede algo pra comer Jellybean. Por mim pode ser qualquer coisa. — Jug diz antes de subir com Gabe.

Sua irmã concorda e me encara. — O que vamos pedir Betty? Já que amanhã é seu aniversário acho que você deveria escolher. Pede seu prato favorito.

Jellybean me entrega seu celular com o aplicativo de delivery aberto, rolo a primeira página a procura de meu restaurante favorito. Depois de escolher um prato, ficamos conversando e assim que Jughead desce com Gabe, a campainha toca, indicando que nossa janta chegou. Jantamos e fomos nos deitar. 

Acordo quando ouço Gabe chamar por mim. Me sento na cama rapidamente e olho para os lados assustada.

— O que foi?

Algo estoura na porta e eu solto um grito assustada. Jughead e Jellybean estouraram cada um um lança confete.

— Feliz vida Betty! — eles dizem em uníssono e me abraçam.

— Obrigada, apesar de quase terem me matado de susto.

— Não era nossa intenção.

— Eu não consegui escolher só um cartão, então comprei dois. — Jughead me estende dois cartões e um frasco com post-its dentro. 

— Nesse potinho, os roxos são todas as minhas lembranças preferidas contigo; os rosas são o que eu amo em você, tanto no físico quanto na personalidade; laranja são as coisas que eu quero fazer com você; e o amarelo são frases que me lembram você.

singers •bughead• Onde histórias criam vida. Descubra agora