||26|| Jeca? ||

187 23 8
                                    

Elizabeth Cooper

Cheryl e Veronica curtiram as fotos que eu e Jughead postamos no instagram e me mandaram mensagens, mas por conta de toda a correria dos últimos dias acabei me esquecendo e talvez esteja adiando respondê-las.

Do jeito que as conheço, elas muito provavelmente vão "brigar" comigo por não ter avisado que Jughead está aqui e também por não ter contado sobre a collab e o álbum.

Como sempre, estou com Jughead e Jellybean. Eles me convidaram para o hotel onde estão para fazer absolutamente nada.

- Eu tenho mesmo que mandar mensagem pra elas? - pergunto encarando Jug.

No mesmo instante seu celular apita com notificações das meninas.

- O que tu achas? Elas tem que saber que pelo menos você tá viva. - reviro os olhos. - Amor, não vai doer se você ligar.

- Elas tão chateadas porque não contamos nada.

- Se você não ligar aí sim que elas vão ficar mais chateadas ainda! Nem precisa desse drama todo só pra falar com as suas melhores amigas.

Muito relutante, digito o nome de Cheryl e ligo para ela por chamada de vídeo.

- Finalmente a senhora resolveu dar as caras! - Verônica é a primeira a falar.

- Oi... como vocês tão? - digo.

- Betty... esse não é o seu quarto, onde você tá? - diz Cheryl.

- Num motel... - brinco e vejo a cara de espanto das minhas amigas. Jughead e Jellybean seguram o riso. - É mentira suas idiotas! Eu tô no hotel em que o Jug e a Jellybean estão. - viro a câmera para mostrá-los.

- Então o Jughead ta mesmo aí na austrália?

- Que pergunta besta Verônica! - Cheryl murmura.

- Me desculpa sabe tudo! Eu pensei que era fake news... O que ele foi fazer aí?

- Ele quis fazer uma collab comigo. Gravamos um álbum de covers. - explico e sorrio.

- Só isso?

- Como assim só isso? Óbvio que sim Vee... - dou de ombros.

- Passa o celular pra mini Jones. - encaro Jellybean confusa.

- Elas me chamam assim quando querem que eu conte algo. - Jellybean da de ombros. - Oi duas.

- Como foi seu dia Jeca?

- Primeiro, eu odeio esse apelido, segundo o que vocês querem saber?

- O que vocês foram fazer na austrália? - Verônica questiona.

- O que a Betty já falou. O Jughead convidou ela pra fazer uma collab...

- Tem mais coisa por trás Jellybean.

- Betty e Jughead que contem, meu irmão não quis me contar nada. Eu até tentei fazer com que ele falasse mas vocês conhecem a peça. O Jughead não quis me contar de jeito nenhum. - diz e me entrega o celular.

Jughead sorri para a irmã e logo aparece na ligação.

- Oi senhor famoso que esquece das amigas! - Cheryl dramatiza.

singers •bughead• Onde histórias criam vida. Descubra agora