Avisos.

5.1K 172 10
                                    

Esclarecimentos!!

Eu quero comunicar que essa fanfic foi eu que criei, eu que planejei tudo e é totalmente CRIADA POR MIM.

É a minha primeira fanfic, confesso a quarentena está me deixando totalmente doidinha e espero de verdade que eu consiga concluir essa fanfic.

Essa fanfic fala sobre duas pessoas totalmente diferente, nunca se viram pessoalmente e nunca tiveram contato um com outro.

Sobre "amizade colorida" entre Bak e Voltan surgiu do nada e acho que Mayra poderá dar um fim nessa amizade colorida ou se juntar a eles? (Não sei, hein...)

Bom, se tiver alguns erros ortográfico podem falar e eu irei revê-los e concertar. Vou dar o meu máximo nessa fanfic e espero que não me decepcione.

Tive muitas inspirações para fazer essa fanfic, mas eu sou complicada e queria algo totalmente do meu jeito. Isso é apenas uma fanfic, não irá ser totalmente baseada em vida real.

Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

Se quiser adaptar essa fanfic ou algo do tipo, entre em contato comigo!!

Não plagie, crie a sua história!

beijos da titia. 💘

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora