1° TEMPORADA - 01.

5.7K 293 59
                                    

gabriel
lessa.

Eu tinha acabado as gravações neste exato momento.

Subi para o meu quarto, me joguei na cama e fiquei mexendo no meu celular, enquanto esperava o meu Ifood chegar.

Desci para pegar meu Ifood e voltei para o meu quarto. Escuto a porta do meu quarto se abrir e olhei para ver quem estava entrando.

Tive a visão da Carol sorrindo após entrar no meu quarto.

— Biel, você sabia que seu aniversário tá chegando né? — ela pergunta.

Ela senta na beirada da cama e me olha.

— Eu sei! E você para de me chamar de Biel. Carol, você sabe que eu não gosto. — disse, curto.

Eu odeio que as pessoas me chamem de Biel porquê eu acho esse apelido tão sem graça. Eu odeio apelidos.

A Carolina adora me chamar de Biel para me provocar.

A única pessoa que ainda eu dou liberdade para me chamar de Biel é a Bia, de resto ninguém pode chamar.

— Não vem que eu não vou fazer festa, nem nada e eu não estou no clima. Eu estou de boa. — pego o meu hambúrguer e começo a comer.

— Gabriel, seu aniversário é praticamente semana que vem e você tá sem ânimo. — começa a massagear os meus ombros.

— Prossiga.

— O que posso fazer para te animar? — essa garota gosta de me provocar. Não vou cair no golpe dela.

— Absolutamente nada, eu estou tranquilo em relação a isso. — levanto, pego os sacos e jogo no lixo.

— Não irá ter um bolo?

— E no dia do meu aniversário, tenho que fazer live. 'Ixquece sem planos. — disse e começo a ajeitar o meu setup.

— Esses dias você está tão mal humorado, o que aconteceu? — pergunta preocupada.

Eu sempre estou mal humorado, eu sempre estou puto com a vida. Por que dessa vez não estaria com o meu mal humor?

Eu amava a preocupação dela comigo. Porra, é algo raro, mas bom 'taligado?

— Não aconteceu nada.

— Certeza?

— Absoluta, é só estresse. — falo e em seguida, começo a ajeitar as coisas da Live. — Vai querer jogar comigo?

— Sim, e eu vou abrir live também. — ela me deixou um selinho nos meus lábios e saiu em direção a porta. — Depois da live venho aqui, beijos Gab.

Ela disse, finalmente saindo do meu quarto.

— Tchau Voltan. — me despedi e abri uma live logo em seguida.

ʚїɞ

espero que tenham gostado!

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora