1° TEMPORADA - 12.

3.5K 242 28
                                    

mayra
oliver

Subimos para o quarto, eu me sentei na beirada da cama e ele sentou na cadeira gamer. O quarto era lindo e eu estava encantada pelo cantinho dele.

— pode falar. — murmuro, esperando ele falar algo.

— eu não sei dizer isso. — suspirou e coçou a cabeça. — é complicado, 'taligado? — assenti mesmo sem saber o que ele estava dizendo.

— do que você está falando? — pergunto confusa.

— eu não sei como dizer isso, é a primeira vez que sinto isso. E eu realmente, não sabia como te falar isso. Faz tão pouco tempo que a gente se conheceu e eu já senti essa parada. — ele me olha. — Mayra, eu estou apaixonado por você. —  disse e olha para baixo.

E eu boto a mão na boca, eu não esperava ouvir isso dele.

— você está falando sério? — pergunto.

Ri tentando não acreditando.

— estou, confesso eu não queria sentir essa parada Mayra. — ele me olha e segura na minha mão. — eu tentei negar, mas foi mais forte do que eu. Se você não sente o mesmo por mim, eu irei entender. Mais eu não consigo esquecer o nosso beijo, eu não consigo tirar você da minha cabeça. Eu quero tê-la em minha vida, mesmo que seja amiga ou mais do que isso.

-— eu não sei o que te dizer. Isso é tão... — eu o olho. — incrível. — sorri fraco. — eu gosto de você, eu sempre tive um crush por você. Eu nunca me imaginei ouvir você dizendo que gostava de mim, ou seja, dizendo que está apaixonado por mim. — dei um sorriso novamente. — mais o que eu não consigo entender é como você pode se apaixonar por mim. Eu sou muito insegura em relação a isso, eu tenho medo do que os outros vão pensar. Eu olho para mim e não vejo nada de atraente para fazer você gostar de mim. O que você viu em mim? Eu não sei... — tiro sua mão da minha, e o encaro.

Eu tinha problemas com isso, eu tinha um grande problema com a minha insegurança.

Eu já tive um relacionamento totalmente desgastante, e que no final me deixou cheio de traumas e medos.

Eu nunca soube demostrar o que eu sinto, eu sempre evitava. Eu estava fazendo isso novamente evitando o meu sentimento pelo Bak.

Eu tenho medo de me machucar e machucar ele. E se depois, dê tudo errado? Eu não tenho saúde mental para isso.

Eu sempre tive problemas com isso, eu sou totalmente insegura tanto em amizade quanto em amor. Eu tenho medo, pois no final todos vão embora e só resta eu sendo por mim sempre.

Nunca tive apoio dos meus pais, sempre foi eu por eu. Quando eu conheci a Babi foi algo totalmente incrível, eu sou totalmente grata a ela por tudo.

Eu estava vivendo em um dos momentos mais difíceis da minha vida e ela foi a minha luz quando eu estava no escuro.

Conheci a Babi logo no início da minha carreira de modelo, eu tinha problemas com o meu corpo e de me aceitar. E depois de várias terapias, eu tive que frequentar uma psicóloga que até hoje me ajuda bastante.

E a Babi me ajudou, me deu dicas e sempre me botava para cima quando estava me sentindo totalmente horrível.

Eu sou modela, mas ainda tenho insegurança e não consigo me aceitar do jeito que eu sou totalmente.

— eu sei que é muita coisa para você, mas eu quero tentar. — ele disse e eu olho para o garoto que estava na minha frente com um sorriso no rosto me olhando. — eu quero fazer dar certo, não importa o que aconteça. Eu quero estar ao teu lado, independente de tudo. Eu quero estar contigo nos teus melhores e nos teus piores momentos. Eu quero somar, quero te ajudar e se você permitir eu quero passar todos os dias da minha vida ao teu lado. — ele disse com toda sinceridade.

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora