2° TEMPORADA. - 08.

1.2K 153 65
                                    

Gabriel Lessa.

Eu perdi as duas, eu sou um babaca mesmo. Saio do meu quarto desesperado, a procura da Mayra, e vejo os meninos sentados na sala.

— cadê ela? — pergunto, respirando fundo.

— a Amanda saiu. — Jordan disse.

— tô falando da Mayra, dog. — disse.

— ela saiu e não falou com todo mundo, o Lzinn até foi atrás dela, porém, ela deu um grito dele e ele foi pro quarto chateado. — Dacruz disse e eu revirei os olhos.

— oh dog, a Mayra tá livre? — pergunta e eu dou um olhar mortal para ele. — ela disse que estava solteira. — deu de ombros.

— encosta nela, seu.. eu acabo contigo. — disse e ele me olhou assustado.

— você não quer a Mayra nada, você quer a Amanda. — Jordan disse. — vai jogar?

— não, eu vou trás da Mayra... — disse e sai correndo atrás do Lzinn, entro no quarto e ele me olha assustado. — qual foi?

— o que você fez? — pergunta.

— eu machuquei ela, desculpa dog. Não foi minha intenção, eu preciso saber onde ela está morando.

— no mesmo lugar de antes. — deu de ombros.

— para de mentir, ela vendeu a casa dela... Qual foi dog? — pergunto, impaciente.

— ela tá morando no mesmo prédio da Lua, tá satisfeito? — ele pergunta, cruzando os braços. — não faz merda com minha irmã, seu infeliz.

— pode deixar dog. — disse e sai do quarto dele, indo pra garagem pegar o carro.

• ————— •

Toco a campanha da Mayra e nada, caramba... Será que ela está aqui?

Vou até o apê da Lua, e toco a campanha..

— já vai filha da mãe. — ela grita e eu rio. — aqui é a casa da dona... — ela pergunta e me olha. — tá fazendo o que aqui?

— quero a chave da casa da Mayra, rápido. — eu digo e ela me olha feio. — você e Lzinn são dois insuportáveis, credo.

— olha lá em, se você fizer algum mal a minha amiga..Eu corto seu...

— sai surtada, vai cuidar do seu macho que está lá com outro. — disse e ela me deu a chave. — cuidado para o chifre não crescer tanto assim.

— só não vou te bater porquê tô ocupada, vaza... — ela me empurra e me dá lingua.

— 'cê é falsa, em. — disse rindo.

— cala boca garoto.. — revira os olhos. — aproveita e resolve essa palhaçada logo, vocês dois vão casar mesmo. — ela disse e sai rindo.

Que mulher surtada, tropa.

— igualzinha a Mayra véi. — digo rindo e abro a casa da Mayra.. Tudo em silêncio, entro e fecho a porta.

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora