1° TEMPORADA - 07.

3.9K 283 133
                                    

gabriel

lessa.

— Eai Bakzin, como vai a vida? — Since me pergunta.

— Está fazendo o que aqui? — me seguro para não socar a cara dele.

Estou curtindo a resenha e eu achei que você iria me receber todo feliz. — dá uma pausa. — Achei que éramos amigos. — disse sarcástico.

— éramos... Disse certo.

— Relaxa Bak, não liga para ele. —Coringa me puxa para outro canto da festa.

— Quem chamou ele pra resenha? 

Encaro o Since de longe enquanto ele me olhava com um sorriso sarcástico no rosto.

— achei que a resenha era só para os próximos. — resmungo e me sento no sofá.

— Eu não sei. — ele senta ao meu lado.

— Caralho.

— Deve ter sido o Mob, sei lá. — Coringa disse e se senta do meu lado. — Não deixa ele estragar sua noite, você curtiu a Mayra? — perguntou.

— Eu não lembro que ela ainda estava aqui na festa.

— Foi maneiro. Sei lá mané, não sei, eu senti algo que de todas as minas que eu já peguei nunca senti. — dou de ombros.

— e esse sorriso bobo no seu rosto, meu parceiro? — pergunta, gargalhando.

Empurro o seu ombro e rimos.

— Não dei sorriso bobo, está fumando?

— quem diria, Bak apaixonado. — ele disse.

E eu encaro ele.

Eu não estou apaixonado pela Mayra ou eu estou apaixonado?

Foi diferente o nosso beijo, talvez eu não consiga tirar o nosso beijo da minha mente.

Eu tenho certeza que não estou apaixonado.

Eu nunca nem me apaixonei, por que pela Mayra iria acontecer isso?

— Ela é gata né? — ele pergunta e eu o olho com raiva. — Relaxa parceiro, não sou talarico. — gargalhou e levantou as mãos em rendimento.

Ficamos conversando porém, algumas vezes eu olhava para a Mayra.

Ela dançava bem, pelo menos no meus olhos ela dançava bem.

mayra
oliver.


Parei de dançar e fui procurar algo para beber. Até que sinto alguém atrás de mim.

— Fala tu, Mayra. — não reconhecia a voz, até que olhei para trás e era um garoto do cabelo cacheado, um pouco maior do eu.

Ele não era tão alto.

— Oi, perdão. Não sei quem é você.

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora