mayra
oliver— vamos Mayra, estamos atrasados até demais minha 'fia. — escuto o Lucas me gritar da sala. Eu estava toda pronta pra ''festa surpresa do Bak.'' — tô achando que você que é a aniversariante e não é o Bak. — grita novamente.
Rio com o que ele disse.
Vou de encontro ao garoto que estava impaciente na sala com os braços cruzados me olhando.
— pronto, estou bonita? — desço as escadas, giro e ele abriu um sorriso.
— você está maravilhosa, irmã. — eu sorri envergonhada. Eu ainda não tinha me acostumado ele me chamando de irmã, mas eu estava gostando tanto. — se o Bak não quiser, eu quero. — coro.
— 'cê é muito bobo, vamos logo. — pego na mão dele e vamos para o carro.
— pegou o presente? — assenti e demos partida para mansão dos 'emulatbanho.
A festa seria lá para ele não desconfiar, porém, o mesmo estava em live e não tinha se mudado ainda para a GH nova.
Chegamos na festa e já estava rolando. Eu e Lucas entrou de mãos dadas, eu estava nervosa nem parece que já tinha visto eles.
Na verdade, eu não estava nervosa para vê-los... eu estava nervosa pelo Bak, eu iria vê-lo depois de ter perdido o contato e a última vez que eu o vi foi naquela bendita resenha.
Eu tinha o Instagram dele, mas não queria parecer uma garota grudenta.
— relaxa, fica tensa desse jeito vai adiantar nada. — ele disse rindo, enquanto entramos na festa.
Meus olhos vão para ele que estava gato com aquela roupa e aquele sorriso que me desmontar inteira, assim que ele vê eu e o Lucas de mãos dadas o sorriso que ele tinha no rosto, se desfez.
— vou lá nos meus pits, relaxa e vai até ele. — Lucas beija a minha testa e sai; e eu vou de encontro ao Bak.
gabriel
lessaEstava sem nada pra fazer, até que vejo uma mensagem da Voltan me mandando ir na mansão dos emulation, eu ainda não tinha me mudado.
A preguiça reinava em mim, mas me levantei e tomei um banho..
Vesti uma calça preta, um moletom, uma meia e botei minha sandália da GUCCI.
Peguei meu celular, a chave do carro e fui em direção a mansão.
Cheguei e estava tudo escuro. Quando dei um passo a sala, todo mundo gritou "parabéns" e sorri com aquilo. Estavam todos reunidos menos o Lzinn.
E a garota que eu queria que estivesse aqui não estava. A garota pela qual eu me apaixonei, que chegou do nada e se tornou um tudo na minha vida.
Todo mundo me parabenizou, até o chefe estava aqui. Eu amo essa família, papo reto.
Depois que todo mundo acabou de me parabenizar, fui pegar uma bebida, até que olho em direção a porta e lá estava ela com o Lzinn de mãos dadas.
O sorriso que surgiu quando eu vi ela, porém, desapareceu quando vi ela e o Lzinn de mãos dadas.
Fiquei desconfortável com aquilo, até que ele deu um beijo na testa dela e foi em direção ao Mob.
Ela veio em minha direção e ficamos se encarando, seus olhos brilhava e eu não sabia se era por causa de mim.
Até ela resolver parar de me encarar e quebrar o silêncio.
— parabéns, Bak. Eu não sabia o que você iria querer de presente.. então comprei isso para você, espero que goste. — ela disse e sorriu, me entregando uma sacola.
Eu estava paralisado no sorriso dela. Por mais que eu tentasse ficar com raiva dela, eu não conseguia.
— valeu, nem precisava papo reto. — pego o presente e abro. Era um sapato da Nike e era lindo demais. — caraca, eu amei muito. — abracei ela e a mesma retribui, o cheiro dela era impecável.
Eu queria tê-la só para mim, mas seria hipocrisia da minha parte.
— foi mal, agi por impulso. — digo com vergonha.
Que merda era essa? Eu nunca tinha ficado com vergonha na frente de uma garota, e eu estava com vergonha na frente da Mayra.
— sem problemas, eu gostei do seu abraço. — ela disse e sorrio com aquilo.
— sei que não é hora e tals... Mais eu queria conversar contigo — coço a cabeça e ela assenti. — você se importa se for no meu quarto? — pergunto coçando a cabeça.
Eu tinha um quarto aqui na mansão, só não tinha me mudado com as minhas coisas, porém, eu tinha uma cama e meu outro setu-p.
•••
o que será q Bakzin vai falar com a Mayra?
Dêem sugestões, e votem para ajudar a titia aquiiii🤠🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.
Teen Fiction↪ Com 6 meses na Loud, Gabriel Lessa acabou tendo uma amizade colorida com sua melhor amiga Carolina Voltan. Todos sabiam, não tinha compromisso e não passava nada além de umas boas ficadas. - Mas através de uma resenha, ele vai encontrar com a Mayr...