2° TEMPORADA. - 14.

1.1K 137 32
                                    

Mayra Oliver.

Abro a porta de casa, vendo Tainá sentada no meu sofá mexendo no celular.

— comprou o teste? — pergunto, e ela se assusta.

— aí bicha, nem te vi chegar. — ela disse, dando aquela risada escandalosa que só ela tem.

— tá falando com o boy né, safada? — pergunto, rindo.

— estou, ele vai fazer Live daqui a pouco, tem que aproveitar né. — ela disse, e eu assenti rindo.

— chega de papo, cadê o teste? — pergunto e ela joga a sacola pra mim.

— trouxe três pra você ter certeza. — ela disse.

— vou fazer logo, Gabriel estava me infernizando com esse teste. — suspiro. — até parece que ele vai ser o pai.

Reviro os olhos.

— vocês se resolveram? — pergunta, e eu nego. — bicha, ele terminou com a Amanda né?

— poisé. — murmuro e entro no banheiro.

Pego os testes e faço, eu estava ansiosa, porém, eu sabia que ia dar negativo. Eu sempre me previnir, não seria.. nesse caso que eu ia dar uma louca e aparecer com um filho, por uma falta de responsabilidade minha.

— eu disse que ia dar negativo. — grito e ela vem correndo, pegando os três teste na minha mão.

— ó bicha tem dois testes que deu positivo, tá maluca? — pergunta, me olhando preocupada.

— não pode ser Tainá, ver isso direito. — disse, apavorada.

— tô brincando mulher. — disse rindo.

— quer que me matar? — pergunto, saindo do banheiro.

— vai mandar pro Bak? — pergunta.

— não, ué. — deu de ombros, sentando na minha cama.

— bicha, tu tá me escondendo algo..

— tô não, mulher.

— está sim, o que aconteceu com você e o Bak?

— aconteceu que...

— cheguei amores da minha vida. — Lua grita, se jogando na minha cama. — sentiram minha falta?

— eu não senti, você sentiu Tainá? — encaro a Tainá.

— eu também não, bicha. — ela disse, e a Lua olha feio pra nós dois.

— por isso eu odeio vocês duas. — ela disse rindo.

— você ama nós duas..

— agora cala a boca Lua, a Mayra ia contar pra gente o que aconteceu entre ela e o Gabriel. — Tainá disse, fazendo Lua me olha maliciosamente.

— o Lucas tá te levando pro mal caminho, tenho certeza. — digo rindo.

— agora entendi o porquê daquele dia, ele ter vindo aqui no apê e encontrado a Mayra desacordada. — Lua disse.

— não foi isso não Lua...

— May safadinha.. — Tainá disse, fazendo eu ficar com vergonha.

— para vocês duas, deixa eu contar... Eu e o Gabriel não somos mais casal, não somos amigos, somos dois desconhecido agora. Estão satisfeitas? — pergunto, dando um sorriso forçado.

— como assim mulher?

— achei isso uma palhaçada. — Lua disse.

— mulher também achei, eles se amam e ficam nesse caso.. — Tainá disse.

— vocês não vão entender né? — pergunto, olhando para elas.

— não.. — disseram-me.

Bufo, revirando os olhos.

— vocês tem que aceitar, isso é uma decisão minha e dele... Nós dois juntos só causamos muita confusão um ao outro, e isso não faz bem. — disse baixo..

— a Bia tem razão. — Tainá disse, chamando a minha atenção e a da Lua. — o que foi gente?

— o que a Bia tem razão, Tainá? — Lua pergunta.

— vocês dois foram feitos um pro outro, mas para ficarem juntos vão passar por muita coisa ainda... — ela disse e vem um flashback na minha mente.

— eu não acredito. — minto. — acabamos e vida que segue!

— vocês dois disseram coisas que talvez, lá na frente vão se arrepender muito... — Lua murmura.

— chega desse assunto né? — Tainá disse, vendo o meu desconforto.

Apenas, balancei a cabeça, assentindo fraco.

— cadê a Amanda? — pergunto.

— não sei... — Tainá disse.

— vamos fazer uma festa do pijama? — pergunto, animada.

— vamos, aproveita e chama a Amanda.. — Lua disse. — se você não for se incomoda, Mayra.

— claro que não..

— chama a Babi e a Voltan também. — disse, e sorrimos.

— vamos começar a fazer as coisas?

— bora... — rimos, juntos.

Essas meninas conseguem fazer o meu dia ficar muito melhor!

• ————— •

dêem suporte a fanfic, votem e comentem!! 🦋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora