1° TEMPORADA - 44.

1.8K 196 137
                                    

𝙶 𝙰 𝙱 𝚁 𝙸 𝙴 𝙻   𝙻 𝙴 𝚂 𝚂 𝙰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙶 𝙰 𝙱 𝚁 𝙸 𝙴 𝙻   𝙻 𝙴 𝚂 𝚂 𝙰

Recebi uma mensagem da Mayra no meio do Camp, dizendo que a vó dela tinha passado mal e que não estava respirando.

Sai as pressas, a May estava desesperada e eu não sabia o que fazer.

— calma amor, você está muito nervosa. — digo, tentando acalmar a mesma.

— como você quer que eu fique calma Bak? — ela disse quase gritando e eu vou até ela. — eu não sei como ela está, se está bem ou não. Ela é a minha única família, tem noção disso?

Sorrio fraco e a abraço.

— eu tô contigo independente de tudo. — beijo a testa dela.

— você não era pra estar aqui comigo... E seus camp? — ela pergunta se afastando de mim e eu suspiro

— botei a Voltan pra jogar no meu lugar. — murmuro e sento na cadeira. — senta aqui, vamos esperar as notícias amor.

— ainda não me acostumei você me chamando de amor. — ela disse, dando um sorriso fraco.

— vou parar de chamar, você não me chama. — digo fazendo bico.

— ó Gabriel deixa de drama.

Reviro os olhos.

— você só me chama de "Gabriel" mas quando era o anão revoltante lá você ficava chamando de "vida" . — digo e cruzo os braços esperando uma resposta.

— não vou discutir com você, estamos em um hospital e minha vó está lá dentro.

Ri fraco.

— tá rindo do que idiota? — ela pergunta e eu balanço a cabeça negando. Que mulher surtada, tropa!

parentes da Dona Maria Oliver? — o doutor lá pergunta se aproximando de nós, eu e May levanta.

— somos nós, doutor. — digo e abraço a May que estava tensa.

— trago péssimas notícias, a Dona Maria infelizmente faleceu, a quantidade de remédios que ela tomou foi inexplicável. Fizemos de tudo para ela conseguir sobreviver, mas ela veio a óbito. Meus pêsames. — ele diz e sai.

Eu não estou acreditando, olho pra Mayra e ela está chorando vou até a mesma e abraço ela.

— Gabriel, o que vai ser de mim agora? Ela era a minha única família, eu não tenho ninguém mais. — ela disse chorando muito.

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora