1° TEMPORADA - 17.

2.9K 213 35
                                    

𝙼 𝙰 𝚈 𝚁 𝙰   𝙾 𝙻 𝙸 𝚅 𝙴 𝚁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙼 𝙰 𝚈 𝚁 𝙰   𝙾 𝙻 𝙸 𝚅 𝙴 𝚁

Acordo e não vejo o Gabriel do meu lado. Tomo um banho, boto uma roupa confortável e desço as escadas em direção a cozinha vendo uma cesta cheia de besteiras e um bilhete.

Fui embora mais morrendo de vontade de ficar,
tenho treinos e tive que ir. Preparei essa cesta
para você, sei que é algo simples
mais espero que goste, beijos May.

Com amor, Gabriel.

Sorrio lendo aquele bilhete. Nunca vi o Gabriel tão fofo, eu estou apaixonada pela cesta.

Fico admirando um tempo até que decido mandar mensagem para o mesmo.

bom dia, eu amei a cesta.
não precisava de verdade,
mas eu gostei muito. | 10:35

Desligo o celular e vou abrir a cesta até que vejo o meu celular apitar e era mensagem do Gabriel.

eu irei te mostrar que eu estou
gostando realmente de você.
isso não é nem metade do que você espera.
tchau, gatinha.

bobo, não precisa disso tudo.

relaxa, bom dia May

bom dia Gabriel. | 10:37.

∆ ——— ∆

O Lucas tomou vergonha na cara, decidiu pedir a menina em namoro e vocês acreditam que agora eu estou indo com ele comprar coisas de pedido de namoro pois o gatão não sabia o que fazer?

Pois bem, eu sou um anjo na vida do Lucas. Pelo menos com essa menina eu espero que ele se aqueta de uma vez.

Eles dois são tão bonitos juntos e eu estou shippando com todas as minhas forças.

— já estamos chegando João Lucas? — pergunto pela milésima vez, estou achando que era melhor vim de Uber do que com o Lucas mds.

Acho que a gente se perdeu no caminho, esse garoto não sai do mesmo lugar e eu estou ficando impaciente.

— estamos, olha chegamos. — diz, e eu olho para ver se é verdade. Confesso já estava desistindo. — você é toda surtada minha 'fiaa. — diz e saímos do carro.

— surtada é minha mão que vai chegar na sua cara rapidinho. — o encaro e ele me puxa. — sim, como você quer fazer um pedido de namoro sendo que você nem sabe o que vai fazer? — murmuro e cruzo os braços esperando uma resposta do garoto que estava na minha frente.

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora