𝙶 𝙰 𝙱 𝚁 𝙸 𝙴 𝙻 𝙻 𝙴 𝚂 𝚂 𝙰
A Mayra recebeu alta hoje, eu estou a caminho da casa dela, ela preferiu ir pra casa do que ir para mansão. E eu não ia insistir, ela queria ter o tempo dela e eu iria respeitar isso.
Eu tinha jurado para mim que nunca esconderia nada da Mayra, mas falhei e sabia que a qualquer momento o meu passado ia vim e iria me assombrar.
— desculpa. — ela sussurra me afastando dos meus pensamentos.
— não precisa pedir desculpas. — olho para ela rápido e volto a focar na estrada.
— Gabriel... — ela disse baixo.
— Mayra, tá tudo bem e eu também errei, esquece isso por favor! — disse e estaciono o carro na frente do apê dela.
— mas eu que cobrei uma coisa de você sendo que eu estava fazendo o mesmo, Gabriel. Tem noção disso? — continuo olhando pra frente.
Eu estava tentando manter a calma, porém, eu esqueci que não sou calmo.
— 'porra tá tudo bem, vamos entrar. — digo calmo e saio do carro. — vem. — abro a porta do carro para ela e a mesma sai.
— Gabriel? — me chama.
— Mayra.. vamos entrar e lá a gente conversa. — disse e ela concordou.
Pego a mochila dela e entramos no apê. Me sento no sofá e ela vai até a cozinha.
— quer alguma coisa pra beber?
— não, tô suave. — digo.
Pego meu celular mexendo no insta e respondendo algumas mensagens.
— por que o Lucas te chamou de assassino? — me pergunta e eu desvio o olhar do celular para uma foto na estante dela que era minha e dela, tínhamos tirado aquela foto quando eu fui atrás dela no Rio de Janeiro.
Caminho até a estante pegando a foto e me virando pra ela.
— você ainda tem essa foto? — pergunto.
— a minha vó fez questão de botar aí. — disse baixo e eu sorri de canto.
A Dona Maria, que saudades daquela mulher.
— pode responder a minha pergunta agora?
— o que você quer saber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.
Teen Fiction↪ Com 6 meses na Loud, Gabriel Lessa acabou tendo uma amizade colorida com sua melhor amiga Carolina Voltan. Todos sabiam, não tinha compromisso e não passava nada além de umas boas ficadas. - Mas através de uma resenha, ele vai encontrar com a Mayr...