𝙶 𝙰 𝙱 𝚁 𝙸 𝙴 𝙻 𝙻 𝙴 𝚂 𝚂 𝙰
Hoje tem gravação aqui na mansão, tá tudo corrido e minha mente ainda está a milhão.
Hoje, vou me resolver com a Voltan e a Mayra. Eu estou me sentindo um babaca por ter perdido duas mulheres incríveis.
Tudo pelo simples fato do meu orgulho e o meu jeito de ser. Eu havia deixado o meu orgulho falar mais alto, eu não era mais o Gabriel de antes e eu tenho certeza nem eu me conhecia mais.
Dona Michele um dia desses me deu um sermão, eu contei pra ela sobre a Mayra. E ela só faltou me bater, tropa.
A mesma me disse que eu era o errado da história, que iria conversar com a Luana e botar ela no devido lugar dela.
Papo reto, se eu quisesse eu tinha pegado a Luana, eu pegava e tava foda-se pra todo mundo.
Só que depois que eu comecei a ficar com a Mayra, eu não senti mais desejo de ficar com ninguém somente ela me interessava. E isso me deixou confuso no início, mas depois eu entendi.
A Luana iria embora daqui a 3 dias. Obrigado Deus pelo pão de cada dia, finalmente. Espero que ela tenha entendido que somos apenas primos e não vai passar disso.
— posso entrar? — escuto alguém bater na minha porta, vou abrir e era a Luana. — tá ocupado? — nego e ela entra. — podemos conversar? — concordo e ela senta na poltrona que tinha no quarto.
Eu estava na casa de minha mãe, final de semana e acabei não indo pra GH pois eu tinha passado mal e Dona Michele ficou preocupada com o filho dela.
— pode falar, tô aqui.
— eu quero te pedir desculpas. — suspira. — eu misturei as coisas, eu acabei confundindo e me deixei levar. Eu fui errada, sei que você só me olha como prima e eu peço desculpas. — ela sorrio fraco. — você sabe que eu sou louca pra ficar com você, mas eu confundi. Eu fiquei carente depois do meu antigo relacionamento e meio que quando a gente se aproximou eu achei que você me queria só que era apenas coisa da minha cabeça, Biel.
— tá tudo bem Luana e está desculpada. — sorrio e pego meu celular.
— e sobre aquela menina do shopping. A Mayra, eu queria pedir desculpas a ela também. Vocês foram feitos um pro outro. — a olho. — eu sei que eu fui o motivo da briga de vocês, me sinto mal por isso. E peço que vá atrás dela, vá atrás do amor da sua vida e não deixe ela ir embora. Se você a ama, vá atrás dela. — disse e eu levanto ficando na frente dela. — eu apoio vocês, assim como todo mundo. — a gente se abraçar e eu saio do quarto com um sorriso no rosto.
Eu não poderia negar eu amava a Mayra apesar de todo os nossos defeitos, todas as nossas discussões e brigas por coisa boba.
E hoje eu iria na casa dela para a gente conversa como dois adultos e não crianças birrentas. Saio da casa de minha mãe e vou em direção a GH dos emulation.
Estaciono o carro na entrada e entro vendo todo mundo reunido na sala menos o Coringa.
— iae. — faço o toque com todo mundo, e quando chega na vez da Voltan eu dou um abraço que sem eu nem esperava ela retribui.
Saio do abraço e sento entre o Mob e a Milena. Tô de vela, certeza.
— só falta o Coringa agora. — Jesus disse. Assim que o Jesus termina de falar, ele aparece. Com toda certeza, acabou de acordar.
Acabou as gravações, agora são de noite e eu me aproximo da Carol.
— podemos conversar? — chamo a atenção dela e ela apenas concorda com a cabeça. — pode ser no seu quarto ou aqui mesmo?
— pode ser lá no quarto. — disse, e dá de ombros. Eu assenti e chegamos ao quarto. — o que foi? — pergunta.
— eu vim pedir desculpas por aquele dia, eu tô péssimo juro Carol. Eu não sei o que fazer da minha vida, eu tô brigado com você e com a Mayra, eu só faço merda e Dona Michele tá pistola comigo por causa de vocês duas. Minha mãe tá do lado de vocês e não tá do lado do próprio filho, como eu posso reagir diante desta situação? — pergunto incrédulo e ela só dá uma gargalhada. — para de rir, tô falando sério Carolina.
— calma, deixa eu rir. — ela ri por uns 5 minutos e volta a ficar séria. — então, eu aceito suas desculpas. Está de boa, tranquilo.
— sério mesmo? Pô, me perdoa de verdade. — digo. — eu não sei se tu me perdoou de coração, então diz: Gabriel Lessa, ou seja, rei das 7 NFA eu te perdôo. — disse, sorrindo.
— meu Deus Gabriel, eu te perdoei de coração e eu estou ofendida agora. — coloca a mão do peito, ó mulher dramática. — eu só precisava de um tempo, talvez eu tenha exagerado na nossa última conversa.
Rio fraco.
— tá bom Voltan. — dou de ombros. — podemos ser amigos? Não precisa ser melhores amigos, se você quiser recomeçar eu estou disposto. — murmuro.
— eu aceito, eu quero ver um novo Gabriel e 'cê me machucar de novo eu dou um chute nas suas bolas. — disse e eu dou uma risada debochada. — debocha não, seu filho da mãezinha. — me joga o travesseiro e começamos a briga de travesseiros.
Depois de um tempo, cansamos e eu me levanto. Lembro do horário e eu ainda vou passar na casa de Mayra.
— eu vou vazar, ainda vou cola na casa da May. — levanto e olho pra garota que está toda descabelada.
Rio de nervoso com a cena.
— a May? — ela pergunta e eu assenti. — ela não tá em São Paulo não. — dá de ombros e vai pro banheiro.
— aonde ela está? — vou até ela e pergunto.
— ela voltou pro Rio. — ela disse tranquila. Como assim? A Mayra voltou para o Rio de Janeiro.
— por que? Ela voltou a morar lá?
— ela foi visitar a vó dela e se quiser saber se ela foi embora de São Paulo, vá perguntar diretamente a ela. — pisca e sai do quarto. Mulher afrontosa, tropa.
— ah ótimo. — resmungo e saio do quarto.
ep bosta? temos, mas eu postei mesmo assim.
votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.
Novela Juvenil↪ Com 6 meses na Loud, Gabriel Lessa acabou tendo uma amizade colorida com sua melhor amiga Carolina Voltan. Todos sabiam, não tinha compromisso e não passava nada além de umas boas ficadas. - Mas através de uma resenha, ele vai encontrar com a Mayr...