Amanda Costa.
Minha mãe sempre me disse: não ame por dois, você sempre irá sair machucada. E realmente, eu amei e me machucou.
E pela minha teimosia, eu desobedeci e me machucou. Eu sabia que o Gabriel não me amava, e mesmo assim eu quis insistir em algo que não era pra nós dois.
O Gabriel estava fazendo esforço para esquecer ela e me amar, mas ele não conseguia e eu entendi.
Eles foram feitos um pro outro, mas se conheceram no momento errado.
Talvez a gente se esbarre e se conheça de novo com o olhar mais maduro e o coração mais decidido. Essa era a frase da Mayra e do Gabriel.
E acontecera que eu estou machucada, tentando entender do porquê esses amores, nunca dão certo para mim.
Vejo meu primo sentado e vou até ele.
— Victor, me leva pra casa por favor? — peço, e ele me olha preocupado.
— por que está chorando Amanda? — ele levanta e eu caminho até a área de piscina.
— ele ainda ama ela, isso dói muito. — digo e permito lágrimas descerem sobre o meu rosto.
— você sabia que ele não te amava, eu te avisei e você não quis ouvir.
— Victor, eu amava ele e pra mim isso bastava.
— você e a Mayra cometeram o mesmo erro, acharam que só o amor sustenta a relação. — ele disse e eu desvio o olhar.
Ele tinha razão, não é só amor que sustenta uma relação.
— eu só queria ser ela. — desabo alí.
— mas você não pode ser ela, você precisa ser você. — ele disse.
— você não entende? — ele nega. — depois de tudo, ele ainda continua pensando nela e amando ela, eu sempre estive aqui e ele nunca notou.
— sempre foi ela e sempre será ela, a Mayra. — ele disse e eu olhei pra ele.
— ele me machucou.
— eu sabia que ele iria fazer isso uma hora ou outra, as lembranças ainda estão afetando ele e de repente a vinda dela, ele vai ficar mal de novo.
— eu quero estar lá quando ele precisar.
— você vai querer, mas você não vai estar.
— será que ele foi apaixonado por mim, como ele disse? — pergunto e olho pro meu primo que me olhava com pena.
— ele pode pensar que estava apaixonado, quando apenas estava com dor. — ele disse e eu apenas concordei.
— Victor? — o chamo e ele me olha. — você ainda apoia eles dois né?
— claro Amanda, eu sou seu primo e te avisei.. Ele sempre amou ela e sempre vai amar, ela machucou ele? Machucou. Mas isso não muda o fato de eles podem se resolver e voltar.
— ela não merece ele. — murmuro.
— sim, não merece. Mas devemos dá uma segunda chance para ela.
— e se ela machucar ele novamente? — pergunto preocupada.
— acredito que não, ela voltou mais decidida e madura. — ele disse e eu ri.
— madura? Não acredito não.
— ela só está fazendo essas besteira agora, mas ela já foi mais imatura. — ele disse e rimos.
— ele não chegou a assumir ela em público né? — pergunto curiosa.
— não, ela estava passando por um momento muito delicado e ela tomava mais hater do que você. — disse coçando a cabeça, e eu assenti.
— ah, ele sempre pensa nela né? — dei um sorriso forçado. — o que tem de errado comigo?
— nada, absolutamente nada.
— eu acho que vou terminar com ele... — digo observando a noite.
— você que sabe, 'vamo pra casa? — ele pergunta e eu assenti caminhando até a saída da mansão dele.
— eu posso pedir um Uber, não precisa se incomoda. — disse.
— não, eu te levo. Espera, que eu vou pegar o carro.
— tá bom. — murmuro.
Ele sai e eu me sento na calçada, pensando em como tudo mudou em apenas um minuto.
Fiz tudo certo, mas eu errei quando coloquei sentimento.
Como suturar essa parte minha que ainda chama teu nome quando sei que você já até esqueceu de como sussurrar o meu?
não vi,
não,
senti.
E quando a nossa música parou
eu continuei dançando
sem ritmo
e
sem você.— um dia vou ser a sua garota favorita, mas enquanto isso não acontece, vou continuar falando com a lua sobre você. — sussurro e desabo alí mesmo.
— entra, para de chorar mulher. — Victor disse e entrei no carro dando um sorriso fraco.
— pelo menos, ele foi sincero do início até o fim. — disse e me virei para a janela.
No fundo, eu sabia que ele não iria ficar por muito tempo.
— pode botar música? — pergunto e ele assenti. Boto a música e fico olhando a janela...
Assim como no dia em que te conheci
O dia em que pensei pra sempre
Você disse que me amava
Mas isso não duraria por muito tempo
Está frio lá fora
Igual quando você saiu da minha vida
Por que você saiu da minha vida?Choro amargamente por ainda amar ele.
• ————— •
esse ep foi o mais triste que eu já fiz.
dêem suporte a fanfic, votem e comentem! 🖤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.
Ficção Adolescente↪ Com 6 meses na Loud, Gabriel Lessa acabou tendo uma amizade colorida com sua melhor amiga Carolina Voltan. Todos sabiam, não tinha compromisso e não passava nada além de umas boas ficadas. - Mas através de uma resenha, ele vai encontrar com a Mayr...