Gabriel Lessa.
Me sento em um sofá afastado dos meninos, a Mayra ter voltado agora, isso é bom e ruim ao mesmo tempo.
Eu ainda continuo pensando nela, eu não posso sentir essas paradas de novo.
— Gabriel? — me afasto dos pensamentos, vendo a Amanda na minha frente.
Puts, pensei que era a Mayra. Que droga de pensamentos são esses?
— ah, visão. — digo.
— podemos conversar? — pergunta e eu assenti.
— vamos pra área de piscina? — pergunto e ela nega.
— vamos pro quarto de hóspedes, fica bem melhor. — deu um sorriso forçado, e eu estranhei.
Caminhamos até o quarto e a Amanda para na porta.
— eu já sabia que isso ia acontecer. — ela disse e entrou.
— não tô entendendo nada Amanda. — digo e vejo ela sentada na cama, chorando. — tá chorando por que mulher?
— tudo Bak, a vinda dela, você ainda ama ela. — disse e se aproxima de mim. — eu estive aqui quando você mais precisou, e mesmo assim você ainda ama ela. — resmungou.
— quem te disse que eu amo ela? Amanda para de surtar por nada, eu não amo ela. — digo.
— seus olhos e sua forma de agir, tudo Bak. — disse, cruzando os braços e me olhando brava.
— por que está me chamando de Bak?
— porque quando eu te chamo de Gabriel, você lembra dela e você sempre lembrou dela.
— caramba Amanda. — murmuro.
Lembranças machucam. As boas, mais ainda.
— mesmo você me machucando, eu ainda te amo. Você ama ela e eu sei disso, mas eu queria continuar para ver se algum dia você ia me amar. — ela desabafa.
— Amanda, não sei o que te falar não... — coço a minha cabeça, confuso.
— claro que não sabe, Bak.. eu sempre soube que você não me amava e sempre estive aqui.
— Amanda, olhe o que você está falando.
— você está fazendo comigo, o que ela fez contigo. — ela disse e eu me sentei na cama.
Era verdade, eu estava machucando a Amanda.
— você nunca me chamou de amor e nunca disse Eu te amo Amanda.
— eu te trato muito bem Amanda e você fica nessa?
— claro, você nunca esqueceu ela e aposto que na primeira oportunidade... Vai correr pra ela, a mesma que causou a dor em você, é a mesma pessoa que você ama.
— Amanda, por favor me deixa.
— claro que eu vou te deixar, é ela sempre foi ela, e eu atrapalhei vocês. — ela disse, entre soluços do choro. Eu me aproximo dela e a abraço.
— desculpa por isso. — digo baixinho.
— você está se tornando frio de novo, eu não quero que isso aconteça..
Não é que eu tenha me tornado uma pessoa fria, mas as palavras que foram ditas no passado, machucam até hoje.
— o meu maior medo é esse. — disse.
— Bak... Eu quero que você seja feliz, sem mim ou com ela, tanto faz... Mas isso não quer dizer que eu vou parar de te amar.. — ela disse e se afastou de mim.
— não termina comigo por favor, Amanda. — peço.
— eu só preciso de um tempo pra pensar, tchau Bak.. — se despede e sai do quarto.
• ————— •
dêem suporte a fanfic, votem e comentem.. 🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.
Teen Fiction↪ Com 6 meses na Loud, Gabriel Lessa acabou tendo uma amizade colorida com sua melhor amiga Carolina Voltan. Todos sabiam, não tinha compromisso e não passava nada além de umas boas ficadas. - Mas através de uma resenha, ele vai encontrar com a Mayr...