𝙶 𝙰 𝙱 𝚁 𝙸 𝙴 𝙻 𝙻 𝙴 𝚂 𝚂 𝙰
Tava planejando pedir a May em namoro oficialmente, mas não sei como fazer isso.
Então mandei mensagem pra Voltan e Babi para vim aqui no quarto, aproveitei que a Lua estava na mansão e pedi logo ajuda.
Vai dar muito bom, fé em Deus. Escuto baterem na minha porta, mando entrar e vejo a Babi vindo.
— iae Bakzera. — Babi diz entrando no meu quarto.
— visão Babi. Senta aí. — digo e me sento na cama.
— iae, as meninas estão... — Lua corta ela.
— chegamos. — Lua diz junto com a Voltan.
— elas chegaram. — diz e rimos.
— iae Bak. — Voltan e senta na cadeira gamer.
— chamei vocês aqui porque eu quero pedir a May em namoro. — digo e elas deram um pulinho de alegria.
— eu animo muitoooo. — Babi diz e eu sorrio olhando pra Lua.
— claro que aceito, minha irmã vai ficar muito feliz. — Lua diz.
— eu também aceito. — Voltan diz e eu sorrio.
— então é isso, não sei como vou fazer isso. — suspiro
— Lua e Carolina podem enrolar ela. — diz e eu concordo. — você pode ignorar ela por algumas dias, responder seco e tals.
— tá maluca? A mulher vai me espancar. — digo rindo.
— vai nada, só você não fazer merda. — Voltan diz e eu reviro os olhos.
— eu concordo plenamente, se ela achar que você tá traindo ela eu vou falar o que? — Lua diz.
Essas mulheres são tudo do lado da Mayra, Deus é Pai.
— 'cês tão maluca em. — digo.
— já que estamos aqui, me conte daquela Andressa que tem no seu celular que a Mayra surtou. — Voltan diz e as meninas me olham curiosas.
Começo a contar a elas...
FLASHBACK ON.
Entrei no banheiro e decidi tomar um banho relaxante enquanto a May não chegava.
— amor? — escuto a voz da Mayra. — seu celular tá tocando. — ela grita.
— atende. — grito e saio do banho.
Pego a minha toalha e boto na cintura. Saio do banheiro vendo a Mayra encarando o meu celular.
— quem foi amor? — pergunto mexendo no meu cabelo que estava molhado.
— você tá me achando com cara de que Gabriel? — ela pergunta se aproximando de mim. — era a Andressa.
Ela diz com uma cara de deboche, tô entendendo mais nada.
— que Andressa, amor? — pergunto tentando entender o que aconteceu. — tô te achando com cara de nada, tá doida May?
— sua ficante, a menina que você pega. — ela diz e limpa as lágrimas que descem pelo seu rosto. — Gabriel Lessa. — ela diz irritada.
Tô ferrado, falou meu nome quase completo. Me ferrei todinho.
— eu não fiz nada amor. — me aproximo dela e ela dá um passo pra trás. — senta aqui, vamos conversar.
— Gabriel, seja sincero comigo. — ela diz irritada.
—eu tô sendo sincero amor. — puxo ela pra cama e acaricio o seu rosto. — cadê meu celular? Me dá ele.
— toma. — ela me dá.
Eu abro no meu whatsapp e amostro a última conversa para ela.
— 'cê você disse que estava namorando, então por que você ainda tem o contato dela? — ela me pergunta cruzando os braços.
— eu não sei, mas eu vou bloquear e excluir o contato dela agora. — pego meu celular e apago o contado. — calmô surtada?
— amor? — ela desvia o olhar do meu. — ela é mais bonita do que eu.
— amor, você é mais bonita do que ela e eu tô contigo não por beleza e sim porque eu amo você. Não entende isso? — pergunto.
— desculpa, eu surtei sem nem perguntar, isso tudo é porque eu tenho medo de você me trocar. — ela diz cabisbaixa.
— claro que não, vem cá. — a puxo pra um abraço.
— desculpa, eu só sou insegura amor. — ela diz me olhando e eu dou um selinho demorado nela.
FLASHBACK OFF.
— caraca, te chamou até pelo nome completo. — Babi diz rindo.
— quase perdi a minha vida. — digo rindo. — Babi bora hoje comprar as coisas do pedido?
— bora, só vou pegar meu celular e a carteira. — ela diz saindo do quarto.
— tchau, vou ver o meu boy. — Lua diz deixando somente eu e a Voltan sozinhos.
— você viu que estão te shippando com a Aline né? — ela pergunta e eu arregalo os olhos. — você que lute.
— não acredito. Eu sabia que essas coisas de PPP ia dar ruim. — digo me jogando na cama.
— quando pedi a Mayra em namoro já vai assumir na internet ou vai esperar mais um pouco? — ela pergunta e joga do meu lado.
— vou esperar um pouco, a May não tá muito bem de saúde mental e tô com medo de ela receber hater. — murmuro.
— melhor mesmo, bom vou abrir live. — ela diz levantando. — tchau Bak.
— visão Voltan. — me despedi e sinto o sono tomar conta de mim.
ep curto só pra deixar vocês na curiosidade 🤍
dêem suporte a fanfic, votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.
Teen Fiction↪ Com 6 meses na Loud, Gabriel Lessa acabou tendo uma amizade colorida com sua melhor amiga Carolina Voltan. Todos sabiam, não tinha compromisso e não passava nada além de umas boas ficadas. - Mas através de uma resenha, ele vai encontrar com a Mayr...