2° TEMPORADA. - 02.

1.5K 182 134
                                    

Gabriel Lessa.

Busco a Amanda na casa dela e vamos pra mansão do Coringa. Chegamos lá e entramos de mãos dadas.

— vida, vou falar com as meninas. — ela disse, me dando um selinho e saindo.

Vou até o Coringa e os meninos.

— visão. — disse cumprimentando eles.

— iae, cadê a Amanda? — Coringa pergunta e eu mostro a ele. — beleza é de família, mesmo.

— acho que não, você é feio dog. — Thur disse surgindo do nada, fazendo todos rirem.

— poxa seu mito, vai deixar? — Lzinn pergunta para o Coringa.

— caraca, vai deixar o Thur te farpa assim? — Mob pergunta e eu rio.

— saindo desse assunto, dog a Mayra voltou. — Thur disse me olhando e eu engulo o seco.

Ela tinha voltado, mas eu não. De nós, sobrou só saudades. Da parte dela, não da minha.

— que bom. — dou de ombros bebendo a minha bebida.

— ih ala, ele fingindo que não tá se importando, mas querendo saber onde ela está. — Coringa disse e eu nego rindo.

— eu namoro a Amanda e a Mayra fica no passado.

— namora com o prima do Coringa, mas o Coringa não deixa de shippar Mabiel. — Mob disse e todos riram menos eu.

— iai, vai atrás dela não dog?

— fazer o que? Ex fica no passado.

— se fosse o Gabriel de antes, já tinha corrido pra ela.

— mas eu não sou mais o Gabriel de antes. — disse e sai indo pra cozinha.

Encontrando a Amanda lá, me aproximo dela e dou um selinho nela.

— nossa amor, que susto. — disse rindo.

— pega uma água pra mim, por favor? — peço e ela me dá a água.

— vai beber hoje não? — ela pergunta e eu nego.

— vou dirigir, pode beber a vontade. — digo e dou um sorriso.

— bebeu nem um gole? — ela disse rindo.

— só bebi uma latinha, mas nada e parar que você não vai querer dirigir. — digo e ela ri me abraçando.

Eu gosto da Amanda, ela me ajudou pra caramba e ela é uma mulher maravilhosa.

Ela surgiu do nada. Ela esteve lá quando eu precisei e sou grato muito a ela.

— amor, vou lá nas meninas e depois a gente se ver. — ela disse e me deu um sorriso.

Ela saiu da cozinha e eu fiquei lá mexendo no celular.

— ah, oi Gabriel. — escuto aquela bendita voz, olho pra ela e a mesma está sorrindo para mim.

Não demonstro sentimentos nenhum e finjo que ela nem está ali.

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora