Mayra Oliver.
Saio da cozinha, indo em direção as meninas e Lua me olhava com uma cara de indignada.
Fingi demência e me sentei entre elas.
— palhaçada aquilo Mayra. — Lua disse, quebrando o silêncio e as meninas desviaram o olhar.
— vocês também não me disseram que ele estava namorando, caramba. — dou de ombros.
— mas você sabia que ele ia te tratar daquele jeito. — Babi rebateu.
— você não é a Mayra que a gente conhece. — Thaiga disse.
— gente, eu errei e voltei pra consertar o erro, porém, deu nisso. — disse.
— mancada demais o que você fez. Se não fosse a Amanda, o Bak estaria com depressão agora. — Lua disse.
— gente, eu errei e sei dos meus erros. O Gabriel ainda me ama o importante é isso. — disse sorrindo.
— Mayra, 'cê toca. — Babi disse e olhei pra ela sem entender. —depois de tudo, o Gabriel ainda vai voltar contigo?
— ele pode até voltar com ela Babi, mas não vai ser a mesma coisa. — Carol disse.
— pensei que vocês me apoiariam. — revirei os olhos.
— a gente gosta de você, mas não vamos passar pano pra merda que você acabou de fazer. — Lua disse.
Ok, eu errei e feio.
— Mayra? — alguém me chama e eu olho pra trás, vendo que era a Amanda. — podemos conversar?
— claro. — digo.
Saímos de onde estavam as meninas e fomos pra uma área que eu não conhecia.
— eu não sei o que você e o Gabriel tiverem ou tem, mas eu quero que você respeite o nosso relacionamento. Apesar de tudo, o Gabriel sofreu muito com a sua partida e agora que você voltou do nada. — suspira. — ele voltou a ficar mal de novo, eu te peço de coração... Deixe nós dois em paz.
— o assunto é entre eu e o Gabriel. — estralo a língua.
— mas eu sou a namorada dele e não sei ele ainda te ama, acredito que sim. Eu não quero ver o Gabriel voltando a ser frio novamente. — ela disse e eu olho pra ela.
— não entendi o que você ainda quer.. — digo curta.
— quero que você esqueça o Gabriel, ainda não se tocou? — disse sarcástica. — Mayra, o Gabriel ainda sofre e você não percebe?
— eu amo ele.
— mais amar também é deixar ir embora, você não entendeu? — ela pergunta e eu nego. — você faz o Gabriel sofrer e ele não merece isso.
— ele ainda me ama, eu tenho certeza disso.
— sim, ele te ama muito, porém, acho que se você ficar insistindo ele vai acabar te machucando ou se machucando também. Vocês dois foram feitos um pro outro, mas você não é madura o suficiente para estar com ele.
Observo a Lua e sinto lágrimas descerem sobre o meu rosto.
— eu só quero o bem dele. — resmungo baixinho.
— ele foi na sua casa pra vocês se resolverem e você tinha ido pra Portugal, por que fugiu? — pergunta e eu rio fraco.
— achei que se eu sumisse, o Gabriel iria ser livre.
— pensou errado, eu acho que o Gabriel ainda te ama, mas não acredito que ele vá ser sua amiga e confiar em você. — ela disse e eu assenti.
— tem razão. — digo e ela bate no meu ombro e sai. — Amanda?
— oi? — vira pra mim.
— leve o Gabriel até a Lua por mim. — disse e dou um sorriso sem amostrar os dentes.
— eu não posso fazer isso. — murmura.
— por que? — pergunto confusa.
— porque ele ama você e não a mim. — deu um sorriso forçado e saiu.
Me sento em um sofá e desabo alí mesmo.
— vó, eu fiz merda de novo. — sussurro para mim mesma.
— você não fez merda. — escuto a voz do Thur e enxugo as minhas lágrimas rapidamente.
— quanto tempo tá aqui? — pergunto, desviando o olhar dele.
— cheguei agora. — disse sentando do meu lado e botando a minha cabeça em seu colo. — o Bak sofreu muito com a sua ida.
— eu sei Thur. — digo baixinho.
— sua mita, e aquela sua prima lá?
Levanto a minha cabeça do seu colo e encaro ele.
— vocês ainda estão conversando? — pergunto, não querendo acreditar nisso.
— qual foi? Ela é mó gata, gostei dela. — ele disse e eu bati fraco no seu ombro.
— não acredito nisso, conte-me mais sobre isso. — digo e ele começa a contar.
— sabe que o pai não perde uma né? — pergunta rindo e eu assenti acompanhando a risada dele.
— sim e a Gabrielly tem o que fazer não? — pergunto, cruzando os meus braços.
— ela disse que quer vim pra São Paulo, eu animo em. — ele disse esfregando as mãos.
— Gabrielly em São Paulo, esse negócio vai dar certo não. — nego rindo fraco.
— já percebeu que Gabriel é o amor da sua vida mesmo? — pergunta e eu nego. — sua prima se chama Gabrielly, e ele se chama Gabriel.
Esse negócio de Gabrielly em São Paulo com o Thur, vai dar certo não.
Gabrielly tem um fogo que só Jesus na causa, aposto que esses dois estão tendo um caso e eu já tô shippando né.
• ————— •
ep curto. 🦋
dêem suporte a fanfic, votem e comentem.. 🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.
Novela Juvenil↪ Com 6 meses na Loud, Gabriel Lessa acabou tendo uma amizade colorida com sua melhor amiga Carolina Voltan. Todos sabiam, não tinha compromisso e não passava nada além de umas boas ficadas. - Mas através de uma resenha, ele vai encontrar com a Mayr...