𝙼 𝙰 𝚈 𝚁 𝙰 𝙾 𝙻 𝙸 𝚅 𝙴 𝚁
Faz dias que o Gabriel está andando meio estranho e isso está me deixando nervosa. Eu não sei o que ele está fazendo, eu já pensei em tudo... Será que ele está me traindo? Eu vou matar aquele infeliz.
- fica calma, Mayra. - Lzinn diz e eu olho pra ele querendo matar o mesmo. - não tá mais aqui quem falou.
- amiga, fica calma. Ele deve estar ocupado. - Lua diz e eu concordo. Deve ser isso mesmo.
- mas ele não responde as minhas mensagens, anda me ignorando? - suspiro. - e se ele estiver me traindo? - digo quase chorando.
Eu não quero pensar nisso, eu não quero imaginar a cena disso acontecendo.
- amiga, tenho certeza que ele não está te traindo não é Lucas? - Lua diz chamando atenção do garoto que estava mexendo no celular.
- claro, relaxa calanga. - ele diz e eu reviro os olhos.
- eu não sei o que eu vou fazer, se ele estiver me traindo. - murmuro e me jogo no sofá. - e se ele estiver enjoado de mim?
Nesse momento, a insegurança tinha tomado conta de mim e eu não sabia como lidar com isso.
Eu e o Gabriel não se falarmos tem muitos dias, ele não responde minhas mensagens e nem ligações. E nas lives, ele agi normal.
Eu tô surtando, eu queria ir naquela mansão onde ele morar e espancar ele todo, porém, a Lua não deixou.
Mandei mensagem pra Babi e ela me respondeu toda sla, e tem um storys que ela postou com o Gabriel em um shopping.
Talvez, eu estava paranóica e cheia de ciúmes. Será que ele desistiu de mim depois da nossa briga que eu surtei de ciúmes com aquele "Andresa" no contato dele?
- amiga, relaxa e toma essa água com açúcar. - ela me dá. Que troco horrível. - e se ele estiver tirando um tempo pra ele?
- sim amor. Ele anda muito cansado esses dias e tals, vou precisar ir pra mansão. - Lucas diz levantando e beijando a namorada. Vem até mim e me dá um beijo na testa. - tchau surtada.
- vai te lascar João Lucas. - digo e ele sai rindo. - amiga, ele também está estranho não percebeu não?
- Mayra, você está cheia de paranóias já. - diz e eu concordo.
- eu não aguento, eu tô morrendo de saudades dele e ele faz isso comigo? - digo já chorando. - ele não pode terminar comigo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.
Teen Fiction↪ Com 6 meses na Loud, Gabriel Lessa acabou tendo uma amizade colorida com sua melhor amiga Carolina Voltan. Todos sabiam, não tinha compromisso e não passava nada além de umas boas ficadas. - Mas através de uma resenha, ele vai encontrar com a Mayr...