𝙶 𝙰 𝙱 𝚁 𝙸 𝙴 𝙻 𝙻 𝙴 𝚂 𝚂 𝙰
Agora estou aqui me arrumando pra uma festa para comemorar que a Noise ganhou mais um título né.
— posso entrar, Bak? — grita do lado de fora.
— claro que pode né, Bianca. — grito e ela entra.
— nossa, tá gatinho em. — ela disse me olhando de cima a baixo e eu sorrio.
A Bianca era uma garota maravilhosa, incrível e eu admirava a mesma. Ela é guerreira, batalhadora e compreensiva. E mais. E mais coisas.
— valeu, você também está gata. — digo e vou até o banheiro tirando uma foto.
— Bak, eu fui pegar meu moletom no seu guarda roupa e sem querer isso aqui caiu. — ela disse e eu olho para ver o que era.
— onde você achou isso? — digo com a expressão fechada.
— isso é para mim? — ela pergunta sorrindo.
— não, eu comprei pra... — coço a cabeça.
Era um colar que eu ia dar no dia que ela terminou tudo comigo, eu não sabia o motivo de eu ainda guardar esse colar, mas ele significava para mim e eu até pensei em entregar para Bianca mais desisti.
— você comprou para a Mayra né? — ela sorri sem amostrar os dentes. Eu balanço a cabeça concordando. — por que ainda guardar isso Bak? Por que? Você ainda gosta dela né? — ela me pergunta.
— não, eu curto você. E nem sei porquê eu guardo isso, ele foi caro e eu não queria jogar fora. — digo.
— então me dá. — ela diz sorrindo.
— eu não posso, desculpa Bianca. — digo e volto a me encarar no espelho.
— por que não deram certo? Ela vem pra festa? — ela me pergunta.
— ela disse que não era o amor da minha vida e eu não sei se ela vem para festa. — murmuro. — quer saber mais de alguma coisa? — ela nega e eu suspiro.
— depois eu te explico tudo. — digo e ela parece não concordar muito.
— ela é tão importante para você? — ela pergunta olhando para o colar e eu não digo absolutamente nada. — dá o colar para ela.
— não, claro que não. Ficou louca Bianca? — ela nega e da um sorriso fraco.
— vocês se amam, e eu tenho certeza que vocês vão ficar juntos. — ela diz e eu percebo que ela está chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.
Teen Fiction↪ Com 6 meses na Loud, Gabriel Lessa acabou tendo uma amizade colorida com sua melhor amiga Carolina Voltan. Todos sabiam, não tinha compromisso e não passava nada além de umas boas ficadas. - Mas através de uma resenha, ele vai encontrar com a Mayr...