2° TEMPORADA. - 07.

1.1K 160 117
                                    

Mayra Oliver.

Partiu o meu coração ver a Amanda daquele jeito, eu já sofri com isso e sei como isso é péssimo.

— por que resolveu voltar agora? Estava tudo bem sem você, Mayra. — ele diz me tirando do transe, fazendo eu olhar pra ele.

Mordi o meu lábio inferior, tentando achar alguma resposta, porém, foi uma atitude falha.

— caraca, por que não ficou em Portugal? — ele pergunta, coçando a cabeça e me olhando com raiva.

— eu voltei por você, Gabriel.

— para de me chamar de Gabriel, meu nome pra você é Bak. — ele grita, impaciente.

— você machucou ela. Você sabia? — perguntei e ele assentiu. — que merda!

— você também me machucou e eu não disse nada. — disse sarcástico e eu revirei os olhos.

— sua mãe já sabe que você machucou o coração dela?

— me deixa em paz, Mayra. Caramba, que chatisse!

— Gabriel, você está se tornando INSUPORTÁVEL. — grito.

— você que me deixa assim, eu não gosto da sua presença, você não entende? — ele pergunta grosso. — você me trás péssimas lembranças, quando eu fico perto de você, meu peito dói Mayra.

— e você já se colocou no meu lugar? — pergunto e ele me olha.

— eu que te pergunto, tem noção do quanto eu fiquei te esperando? Achando que o amor da minha vida iria voltar e íamos se resolver, mas não aconteceu isso.

— Gabriel... — ele me cortou.

— eu passei dois anos te esperando, mas eu desistir quando vi você com ele. E então eu conheci a Amanda, quase entrei em depressão por sua causa e ela me ajudou, mas eu não consegui amar ela e te esquecer. Você sempre vinha em meus pensamentos e eu me sentia um inútil por ainda deixar a Amanda me esperar.

Engulo o seco, abaixando a minha cabeça.

— suas palavras me destrói, todos os dias. — ele diz. — se hoje, eu escolhesse uma coisa seria: amar a Amanda e te esquecer pra sempre, mas o meu coração ainda te escolhi.

— eu errei muito, mas isso não faz você ter o direito de jogar tudo na minha cara. — digo.

— sim, não faz, porém, eu estou fazendo. O meu maior ódio é ter amar, eu ainda amo você e isso me machuca todos os dias. Eu ainda amo a garota que me disse coisas que até hoje, são como facas para o meu coração.

— você é ridículo, você está fazendo o que eu fiz com você e nem está percebendo. Eu te odeio Gabriel com todas as minhas forças. — disse, mas eu sabia que aquilo era mentira.

— você acabou com o meu relacionamento, May.

— não me chama de May. — digo. — tem noção do que estamos fazendo? Dizendo mentiras um pro outro, sabendo que nos amamos.

— eu nunca te amei, Mayra. — ele disse e aquilo me matou.

— Gabriel...Isso..é...verdade? — pergunto, nervosa.

— caramba, você tá me deixando nervoso. — ele disse e eu me afastei dele, me escorando na parede.

— Gabriel, olha o que você falou... — digo sentindo meu coração bater mais forte.

— desculpa, Mayra. — ele sussurra, e se aproxima de mim e eu senti um nó na minha garganta. — eu estava com ódio e acabei falando coisas sem pensar.

— a boca fala do que o coração está cheio. — disse e desviei o olhar dele. — eu te machuquei... Mas você me machucou mais, com essa palavra.

Disse e levantei do chão sentindo minhas pernas ficarem trêmulas, me fazendo sentar na cama.

— Mayra, o que tá acontecendo? — pergunta preocupado.

—  Gabriel... Eu.. não sei.. — digo vendo meu coração bater mais rápido e minha visão ficar tonta. — eu tô bem, eu só preciso sair daqui..

Disse, me levantando e indo até a porta do quarto dele, mas ele me impede.

— deixe-me ir, eu não te faço bem. — disse, segurando o choro.

— me desculpa Mayra, por favor. — ele olha para mim.

— Gabriel, eu não tenho nada para fazer aqui. Se você não me quer por perto, deixe-me ir... — peço e ele assenti, me soltando.

— eu fiz merda né? — ele pergunta e eu olho pra ele negando.

— você não fez, aliás.. toma, é seu. — digo tentando tirar o colar, mas ele me impede.

— esse colar é seu, guarde e lembre de mim... — ele pede e eu concordo, deixando um breve beijo na bochecha dele e saindo.

Às vezes, é necessário ir embora, mesmo querendo ficar. Pois a gente não desiste do que ama, a gente desiste do que dói.

• ————— •

(1/3)
dêem suporte a fanfic, votem e comentem!!
vocês gostariam que eu deixasse o Lzinn solteiro e ele ficasse com a Amanda? Ou a Amanda vai ficar com o Dacruz mesmo?

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora