𝙶 𝙰 𝙱 𝚁 𝙸 𝙴 𝙻 𝙻 𝙴 𝚂 𝚂 𝙰
Acordo e fico olhando ela dormindo, parece um sonho isso. Papo reto, quero que isso dure pra sempre.
Nunca fui esses cara de me ver em um relacionamento, mas com a Mayra tudo foi diferente. Eu tive vontade de ter uma relação com ela e comecei a sentir essas paradas doidas.
Afasto os meus pensamentos e olho para a May que agora estava me encarando com um sorriso no rosto.
— quanto tempo está acordada? — pergunto mexendo no cabelo dela.
— tempo suficiente para ver você me olhando todo apaixonado. — ela diz sorrindo.
— não viaja. — digo e dou um sorriso tímido.
— você tímido? — ela gargalha. — primeira vez que vejo o Bak, terror do free fire, rei das 7 NFA tímido. — ela diz.
— que mulher chata, não estou tímido. — digo e levanto da cama.
Vou em direção ao banheiro, escovo os meus dentes e vejo ela me encarar.
— o que foi? — pergunto.
— você e a Bianca.. — ela pergunta e eu a olho. — chegaram a namorar?
— não. — engulo o seco. — por que está falando dela?
— só curiosidade. — disse e dá de ombros.
— vou abrir live. — digo e começo a ajeitar as coisas.
𝙼 𝙰 𝚈 𝚁 𝙰 𝙾 𝙻 𝙸 𝚅 𝙴 𝚁
— antes, come alguma coisa. — digo.
— tô sem fome, relaxa. — diz e dá de ombros.
— ô homem ruim de boca. — murmuro e reviro os olhos.
— vem cá. — ele puxa a minha cintura me fazendo sentar em seu colo. — obrigado.
— pelo que? — pergunto olhando em seus olhos.
— por ser tão especial para mim, você é a melhor 'ixxquece. — disse e me dá um selinho.
— Gabriel? — digo e ele me olha. — tô com fome.
— pensei que era algo sério, May. — disse e desvia o seu olhar do meu.
— brincadeira, também quero te agradecer por tudo. — murmuro. — Eu gosto tanto de você, Gabriel. — sussurro.
— eu também gosto tanto de você, Mayra. — sussurra e eu me arrepio.
— agora, vou lá em baixo pegar algo pra nós dois comer. — digo, saio do colo dele e dou um selinho no mesmo.
— tá bom, não demora... — ele diz e eu olho pra ele confusa. — vou sentir saudades. — fez cara de criancinha.
— não acredito Gabriel. — digo rindo olhando pro mesmo. — prometo não demorar. — dou um selinho nele e saio do quarto.
Desço em direção a cozinha e vejo todos reunidos tomando café.
— bom dia. — digo e vou até eles.
— minha pit, tu tá aqui? — Thur diz e só então percebo que ele chegou hoje. Abraço ele e o mesmo retribui. — gostei já, não é tão mal educada que nem o Bak. — diz e eu rio.
— deixa o Bak ouvir isso. — Lucas diz e ele faz o ANÁLISE.
— dog, fica quieto. — Thur diz e eu me acabo de rir. Bem que disseram que essa criança não pode dar corda, me sinto uma anta do lado dessa criança.
— dormiu bem irmã? — Lucas pergunta e eu vou até ele o abraçando.
— ó meu mano Lzinn, me explica um negócio. — Thur começa novamente. — como você pode ter uma irmã tão linda e você ser feio, me explica dog? — ele pergunta rindo.
— olha esse moleque cara. — Jordan ri.
— não acredito, eu vou te arrebenta seu garoto. — Lzinn disse, se afastando de mim e dá um tapa na nuca do Thur.
— João Lucas, olhe o seu tamanho para o do Thur. Se comporta, e não bata nele. — digo vendo que o pescoço do Thur tinha ficado vermelho.
— dog, ficou vermelho. — ele diz passando a mão pelo local.
— pra você para de ser besta meu calango. — Lucas diz e todos nós rimos.
— vocês são uma graça, deixa eu preparar o café pro Gabriel. — digo pegando uma bandeja e as outras coisas.
— vai preparar café pro namoradinho, minha pit? — Thur pergunta e eu concordo. — queria uma namorada pra isso também.
— eu tenho uma prima que mora no Rio da sua idade, se quiser podem se conhecer melhor. — digo piscando pro garoto.
— lança no contato do pai. — ele diz esfregando as mãos.
— quieta moleque, quem é que vai te querer? Tirou nem o BV ainda. — Lucas diz e eles começam uma briga de quem é o mais bonito e tals.
Esses meninos são duas crianças, eu achava que eles não brigam muito mas me enganei feio.
•••
ep pequeno e fofo! ❤️
fanfic nova do Lzinn já está disponível no meu perfil.votem e comentem... 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.
Jugendliteratur↪ Com 6 meses na Loud, Gabriel Lessa acabou tendo uma amizade colorida com sua melhor amiga Carolina Voltan. Todos sabiam, não tinha compromisso e não passava nada além de umas boas ficadas. - Mas através de uma resenha, ele vai encontrar com a Mayr...