1° TEMPORADA - 51.

1.6K 171 119
                                    

𝙶 𝙰 𝙱 𝚁 𝙸 𝙴 𝙻   𝙻 𝙴 𝚂 𝚂 𝙰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙶 𝙰 𝙱 𝚁 𝙸 𝙴 𝙻   𝙻 𝙴 𝚂 𝚂 𝙰

Vou em direção vendo alguns dos meus amigos na recepção e me aproximo deles.

— iae Bak, a chatinha está bem? — Coringa pergunta.

— visão Coringa, tô ótimo também. — digo sarcástico. — ela está bem sim. — suspiro.

— Bak, ela é forte e vai sair dessa. — Voltan diz e ela me senta do meu lado me abraçando pela cintura. Começo a fazer cafuné na cabeça dela.

— vou ver ela. — Lzinn diz sem me olhar e sai.

— ele tá péssimo. — Babi diz chegando com água.

— bastante. — murmuro.

— ela está em coma né? — Voltan pergunta e sai do meu abraço me olhando.

Desvio o olhar dela e olho pro corredor.

— sim, ela está. — suspiro e me levanto. — vou ali.

— Bak.. não faz merda. — Babi diz e eu dou de ombros.

Sigo em direção a saída do hospital, me sentando na pracinha que fica próximo do hospital.

— mano, tá tudo bem? — escuto a voz do Coringa.

— tô sim. — dou um sorriso forçado.

— não parece. — diz.

— eu sei. — murmuro.

— caramba, ela não ia gostar de ver você triste. — ele diz e eu o encaro. — tô sendo sincero, irmão.

— como posso ficar feliz vendo a garota que eu amo naquele estado, em coma, pálida e sem se mexer? — pergunto e dou um sorriso sem amostrar os dentes. — irmão, ela tá nessa por causa de mim.

— não foi Bak. — ele diz exaltado e eu o encaro surpreso. — vai ficar se culpando toda hora irmão?

— eu não tô mentindo Coringa, eu poderia ter evitado. — digo e olho pro céu. — eu já perdi a Dona Maria e agora eu não posso perder ela.

— Bak, ela é forte e vai sair dessa irmão. — ele diz batendo no ombro dele. — bora, pra lá dentro. Tá frio aqui.

Levanto e ele também, vendo uma confusão na recepção. Eu olho pro Coringa sem entender, e me aproximo vendo uma mulher falando com o Lzinn.

— visão Lzinn, qual foi? — pergunto e a mulher me olha. Ela parecia bastante com a Dona Maria e uns traços da Mayra.

— essa é a mãe da Mayra. — ele diz.

— prazer, Gabriel. — digo cumprimentando ela.

— prazer, Milena. Sou mãe da Mayra. — ela diz e aperto a mão dela que estava estendida. — Gabriel, podemos conversar?

— claro Dona Milena. — saímos de perto dos meus amigos e fomos em direção a outra recepção.

— você é o que da minha filha? — ela pergunta.

— digamos que sou o namorado dela. — digo e ela suspira.

— eu e Mayra não temos um contato muito bom, o pai dela morreu e ela não sabe ainda. Por isso eu voltei para São Paulo, e fiquei sabendo sobre o acidente. — ela diz. — Gabriel, tô sendo sincera contigo... Eu preciso te contar uma coisa muito importante, mas você não pode contar para a Mayra.

— claro pode falar, Dona Milena. — digo dando atenção a mesma.

— não me chame de Dona Milena, me chame de sogra. — ela sorri simpática.

— sogra, pode falar.... — digo e ela me olha.

— Gabriel, a.....

(2/3)

sim, a mãe da Mayra voltou.. Quem amou?
dêem suporte a fanfic, votem e comentem!! 🦋
o que será que a Milena vai dizer pro Gabriel?
(META DE 60 COMENTÁRIOS🤪)

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora